ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
De Graafschap VS Twente

Previsão
De Graafschap e Twente medem forças no Stadion De Vijverberg, num jogo para a 31ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑12‑2015, o Twente ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a KNVB Beker, a 17‑12‑2014, o Twente só conseguiu vencer, por (2‑4). Os golos do jogo foram marcados por V. Vermeij (11' ) e A. Bjelland (79' Autogolo) para o De Graafschap e por H. Ziyech (69' e 45' ) e Jesús Corona (61' e 40' ) para o Twente. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do De Graafschap

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 20 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Cambuur por (2‑2). No último, perdeu fora contra o Groningen por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 35 sofridos; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 27 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o De Graafschap regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Graafschap teve um jogo muito complicado fora de casa, ao perder frente ao Groningen que tem conseguido recuperar dos últimos maus resultados. Agora a jogar em casa a equipa necessita de somar pontos para ganhar alguma diferença para os seus adversários. Neste jogo a equipa caseira tem um difícil jogo, visto que o adversário permanece invicto há 16 jogos consecutivos, sendo que uma vitória neste jogo seria essencial. 

Além disto é complicado para uma equipa que necessita de somar pontos ter vencido somente um dos últimos dez jogos. Para este jogo o De Graafschap não pode contar com Tim Linthorst, Jan Lammers e Bryan Smeets. Independentemente destas ausências, Jan Vreman deve manter a maior parte dos jogadores que atuaram no último fim de semana frente ao FC Groningen.

Onze titular confirmado: H. Jurjus, R. Pröpper, N. Will, T. van de Pavert, J. Tesselaar, K. Tarfi, A. Driver, M. Diemers, Y. El Jebli, C. Peters, V. Vermeij.
Treinador: J. Vreman.

Análise do Twente

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 5 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Willem II por (2‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Feyenoord por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Twente regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

Mesmo com a derrota frente ao Feyenoord, a equipa mantêm-se longe da zona de despromoção e quer manter essa distância, e por isso, vencer fora de portas seria muito positivo. O desempenho recente é muito favorável ao Twente, e assim a equipa deve aproveitar este facto e as debilidades defensivas para somar mais três pontos. 
 
Para este jogo Zakaria El Azzouzi está suspenso devido a expulsão, já Joël Drommel, Georgios Katsikas, Jelle van der Heyden, Thomas Agyepong e Jari Oosterwijk, todos lesionados. Felipe Gutiérrez, que está a recuperar delesão no joelho, está de volta ao país para assistir ao nascimento do filho.

Onze titular confirmado: N. Marsman, P. Bijen, H. ter Avest, Bruno Uvini, S. Thesker, R. Schilder, H. Ziyech, C. Ede, T. Hölscher, O. Zawada, Jerson Cabral.
Treinador: A. Schreuder.

Sugestão de Aposta:

Acreditamos que este jogo seja bastante duro, equilibrado, visto que as duas equipas não possuem um setor ofensivo muito consistente. Posto isto e observando as odds dos unders, acreditamos que apostar a favor de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips