ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
De Graafschap VS NEC

De Graafschap vs NEC

De Graafschap
De Graafschap
  • 1 - 1
  • Terminado

NEC

Previsão
De Graafschap e NEC medem forças no Stadion De Vijverberg, num jogo para a 22ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑11‑2015, o NEC ganhou em casa por (2‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 18º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 17º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do De Graafschap

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o PSV fora por (4‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o ADO. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 10 golos marcados e 25 sofridos, e 7 pontos em casa, com 13 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o De Graafschap conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 21 jogos para a Eredivisie, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O De Graafschap ocupa as últimas posições do campeonato, sendo que permanece numa situação muito complicada, e neste jogo defronta uma advsersário que vive um momneto muito superior. Além disto o recente historial de confrontos é muito inferior, quatro derrotas consecutivas em todas competições, e sem conseguir, marcar qualquer golo. Nos últimos seis jogos a equips sofreu pelo menos dois golos e começou a perder logo nos primeiros 45' de jogo. 

Neste jogo a equipa não pode contar com Thijs Bouma, Jeroen Tesselaar, Alexander Bannink e Dean Koolhof.

Onze titular confirmado: H. Jurjus, R. Pröpper, B. Straalman, T. van de Pavert, T. Çiçek, K. Tarfi, A. Driver, M. Diemers, B. Smeets, C. Peters, V. Vermeij.
Treinador: J. Vreman.

Análise do NEC

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Twente por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o AZ por (0‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos como visitante e 26 no seu estádio, com 19 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o NEC conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O recém-promovido tem feito uma boa campanha no campeonato, e mesmo com a derrota a equipa não vai desmoralizar. Do seu lado tem o historial de confrontos e o conhecimento sobre o adversário, e talvez não deve ter muita dificuldade em conquistar mais um triunfo nesta jornada. 

Por jogar fora de casa 1 ponto já é muito positivo, e devido a isto, a equipa deve-se apresentar bem organizada defensivamente e explorar o contra-ataque: deve jogar em 4-3-1-2. Neste jogo o treinador não pode contar com Hannes Halldórsson Thór e Josué Smitsestão lesionados, enquanto Gregor Breinburg é dúvida.

Onze titular confirmado: B. Jones, W. Golla, T. Kane, D. Dumić, L. Woudenberg, G. Breinburg, Janio Bikel, N. Foor, A. Limbombe, M. Rayhi, M. Roman.
Treinador: E. Faber.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas focadas no ataque e usufruam de sistemas ofensivos muito evoluídos, e mesmo que quisessem jogar com uma estratégia defensiva não conseguiam. Posto isto e pela necessidade de conquistar pontos, acreditamos que apostar a favor dos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips