ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
De Graafschap VS Groningen

De Graafschap vs Groningen

De Graafschap
De Graafschap
  • 1 - 2
  • Terminado

Groningen

Previsão
De Graafschap e Groningen medem forças no Stadion De Vijverberg, num jogo para a 13ª jornada da Eredivisie. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 27‑04‑2012, que terminou com um empate por (1‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do De Graafschap

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o PSV por (3‑6). No último, perdeu fora contra o NEC por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 7 golos e sofreu 17, e fora, com 2 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o De Graafschap regista 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 12 jogos para a Eredivisie. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

A equipa voltou a jogar ao seu nível, ou seja trablhou muito e tentou chegar aos golos, no entanto não só não conseguiu marcar como ainda sofreu o segundo em contra-ataque.
Os atacantes Quekel e Vida estão de fora por lesão.
Bouma e Koolhof também continuam no "estaleiro".



Onze titular confirmado: H. Jurjus, B. Straalman, N. Will, T. van de Pavert, J. Tesselaar, A. Bannink, A. Driver, Y. El Jebli, B. Smeets, C. Peters, N. Kabasele.
Treinador: J. Vreman.

Análise do Groningen

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o Cambuur fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Zwolle, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos como visitante e 16 no seu estádio, com 12 golos marcados e 3 golos sofridos em casa, contra 3 golos marcados e 14 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Groningen conquistou 2 pontos em 18 possíveis, depois de 2 empates e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 20 dos últimos 21 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 12 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Groningen disputa em simultâneo a Taça da Holanda e a Liga Europa, tendo perdido no passado dia 5 com o Slovan Liberec. O próximo encontro será com o Olympique de Marselha no dia 26 de Novembro fora de casa (cinco dia depois deste encontro para a Eredivisie).
Fora de casa, a equipa não tem conseguido vencer os seus encontros. E diante do lanterna vermelha terão a oportunidade ideal para quebrar esse ciclo.
De fora ficarão Mahi, Lindgren e Hiariej, todos por lesão.




Onze titular confirmado: S. Padt, E. Reijnen, H. Hateboer, K. Larsen, L. Burnet, J. Kappelhof, Jesper Drost, A. Rusnák, S. Tibbling, M. de Leeuw, J. Antonia.
Treinador: E. van de Looi.

Sugestão de Aposta:

Prevejo uma partida muito disputada com golos para os doislados, e os números demonstram a grande ofensividade das duas equipas. Na verdade, estamos perante duas equipas semelhantes que gostam de jogar aberto e explorar a velocidade dos seus atacantes.
Deste modo, só posso antever um embate com golos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips