ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
De Graafschap VS ADO

De Graafschap vs ADO

De Graafschap
De Graafschap
  • 3 - 1
  • Terminado

ADO

Previsão
De Graafschap e ADO medem forças no Stadion De Vijverberg, num jogo para a 20ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑10‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 2 jogos ganhou 1 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 18º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do De Graafschap

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Excelsior por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Heracles por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 10 golos e sofreu 20, e fora, com 8 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o De Graafschap regista 1 vitória, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 19 jogos para a Eredivisie, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 19 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75').

É difícil encontrar aspetos positivos numa equipa que apresenta números tão maus, sendo que contabiliza apenas oito pontos em dezanove encontros.

O Graafschap era uma das equipas, desde o início, condenadas à despromoção. Na última partida perdeu, por 2-1, frente ao Heracles, porém, o problema não é apenas a derrota, mas sim a apatia que é transmitida pelos jogadores.

Para este encontro o técnico da casa não vai poder contar com Koolhof, Bouma, Bannink e Tesselaar, por lesão. De salientar que Tarfi ainda está em dúvida.

A tendência é que os caseiros continuem a atuar num 4-3-1-2, onde os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Peters e Vermeij.

Onze titular confirmado: H. Jurjus, R. Pröpper, B. Straalman, T. van de Pavert, T. Çiçek, K. Tarfi, K. Vida, M. Diemers, B. Smeets, V. Vermeij, C. Peters.
Treinador: J. Vreman.

Análise do ADO

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Ajax por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Cambuur por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 13 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 15 sofridos como visitante. Para o campeonato, o ADO conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Do lado visitante a situação parece estar ligeiramente melhor do que o que se esperava. O Den Haag não costuma fazer boas temporadas, porém, esta época, mesmo com a falta de jogadores de qualidade, a equipa parece estar a conseguir pontuar, ainda que apresente alguma irregularidade nos resultados.

Para este encontro a equipa não vai poder contar com Aaron Meijers, Dylan e Gehrt.

Um dado que pode elevar as esperanças dos visitantes é o facto do seu adversário ter perdido 8 das últimas 10 partidas para o campeonato.

Onze titular confirmado: M. Hansen, T. Beugelsdijk, D. Malone, G. Zuiverloon, W. Kanon, T. Derijck, K. Jansen, D. Bakker, M. Havenaar, R. Schaken, E. Duplan.
Treinador: H. Fraser.

Sugestão de Aposta:

Os caseiros atravessam um momento muito mau e não são uma equipa forte dentro de portas. É certo que os visitantes não são uma equipa de topo, porém, não é difícil serem favoritos para esta partida. Assim, um mercado que pode ter grande valor é o Draw No Bet a favor do Den Haag.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips