ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cambuur VS Roda

Cambuur vs Roda

Cambuur
Cambuur
  • 0 - 1
  • Terminado

Roda

Previsão
Cambuur e Roda medem forças no Cambuurstadion, num jogo para a 28ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑10‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Cambuur

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 7 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Feyenoord por (3‑1). No último, perdeu fora contra o Heracles por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Cambuur regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Cambuur continua a transportar a "lanterna vermelha" do campeonato e as suas hipóteses de permanência são cada vez mais remotas, portanto este é mais um encontro crucial para tentarem reagir e respirar um pouco pois defrontam uma equipa que também não atravessa um bom período.
O factor casa poderá ser uma arma para perseguir os três pontos, pois o apoio dos adeptos será uma realidade embora alguns deles saibam que a sua despromoção é cada vez mais um cenário real. Esta formação venceu apenas 3 dos últimos 32 encontros que disputou e está desesperada por vitórias, no entanto os resultados tardam em aparecer e a margem de erro é cada vez menor.
Para a recepção ao Roda JC, a formação do Cambuur não poderá contar com Marlon Pereira e Dominik Masek que continuam lesionados.
 
 

Onze titular confirmado: L. Nienhuis, D. Lachman, C. Mac-Intosch, M. van der Laan, M. Peersman, R. Vloet, E. Bakker, S. van de Streek, S. Overgoor, J. Byrne, M. Barto.
Treinador: M. Keizer.

Análise do Roda

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Vitesse por (1‑2). No último jogo, perdeu fora contra o De Graafschap por (3‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 26 sofridos; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Roda conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Roda ainda não está a salvo dos lugares de despromoção, e após duas derrotas consecutivas as coisas voltaram a complicar-se e é fundamental vencer este Sábado no terreno do Cambuur, pois a diferença face aos lugares de despromoção é agora de apenas três pontos.
Naturalmente, o Roda vai procurar expor as fragilidades do lanterna vermelha para somar três importantes pontos que podem sacudir a pressão de que a equipa e alvo neste momento.
Daniel De Silva e Ard Van Peppen são os únicos jogadores ausentes do lado do Roda JC para a viagem deste fim-de-semana até Leeuwarden. O treinador Darije Kalezic não deve fazer muitas alterações na equipa por comparação com aquela que alinhou na derrota no terreno do Graafschap.
 
 

Onze titular confirmado: B. van Leer, J. Buijs, H. Dijkhuizen, A. Swinkels, A. van Peppen, Farshad Noor, T. Van Hyfte, U. İnceman, G. Zhukov, R. Poepon, M. van Duinen.
Treinador: D. Kalezić.

Sugestão de Aposta:

A aposta para este encontro será nos golos, pois imagino um embate aberto tendo em conta o estilo ofensivo do Cambuur e do seu adversário, portanto nenhuma delas se remeterá ao seu reduto defensivo e optará por explorar o seu ponto forte que é o ataque.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips