ONLINE
52
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cambuur VS NEC

Cambuur vs NEC

Cambuur
Cambuur
  • 3 - 1
  • Terminado

NEC

Previsão
Cambuur e NEC medem forças no Cambuurstadion, num jogo para a 16ª jornada da Eredivisie. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 05‑04‑2014, terminou com um empate por (1‑1).

Análise do Cambuur

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o De Graafschap por (2‑3). No último, perdeu fora contra o Willem II por (3‑0). Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Cambuur regista 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 15 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos para a Eredivisie, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cambuur entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-0, na visita ao terreno do Willem II. O emblema da casa é uma equipa que apresenta muitas fragilidades, principalmente, defensivas. Deste modo, adivinha-se que os caseiros mantenham um bloco mais baixo, na tentativa de não se desequilibrarem e de aproveitarem as transições rápidas. Em todo caso, antevê-se que o Cambuur tente aproveitar algumas das dificuldades do seu “inimigo” para tentar sair da zona de despromoção. O técnico caseiro não vai poder contar com Berisha, Barto, Mac-Intosch, Nienhuis e Pereira, por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: L. Nienhuis, W. Dammers, M. Peersman, M. van der Laan, V. Andriuškevičius, Jamiro, E. Bakker, J. Byrne, B. Ogbeche, M. Rosheuvel, X. Houtkoop.
Treinador: M. Keizer.

Análise do NEC

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Zwolle em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Vitesse, por (1‑0). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o NEC regista 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 21 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O NEC entra neste embate depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Zwolle. O conjunto visitante não vai poder contar com Joshua Smits por se encontrar lesionado. O venezuelano Christian Santos é a referência mais ofensiva do NEC, sendo que o alto ponta-de-lança já regista 10 golos marcados, dando mostras de uma capacidade de finalização acima da média. Por vezes, o clube forasteiro opta por se resguardar no seu meio campo, com o objetivo de tentar aproveitar as transições rápidas: de salientar que quando o faz utiliza, preferencialmente, o corredor esquerdo.

Onze titular confirmado: M. van Duin, R. van Eijden, T. Kane, W. Golla, L. Woudenberg, Janio Bikel, N. Foor, G. Breinburg, C. Santos, J. Sleegers, A. Limbombe.
Treinador: E. Faber.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra apresentam muitas lacunas defensivas, porém, ambas necessitam de reagir ao mau momento em que atravessam. Assim, espera-se que o ritmo seja bastante elevado desde o início ao fim com as duas equipas a procurarem o golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Santos
20:00 Ajax vs Benfica
23:15 CSA vs Brasil Pelotas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips