ONLINE
87
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
AZ VS Roterdão

AZ vs Roterdão

AZ
AZ
  • 1 - 1
  • Terminado

Roterdão

Previsão
AZ e Sparta medem forças no AFAS Stadion, num jogo para a 19ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑10‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates das últimas 2 vezes que se encontraram. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o AZ apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do AZ

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Twente por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Go Ahead por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o AZ regista 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑2 (4 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O AZ Alkmaar está atualmente na quinta posição da tabela classificativa, com 31 pontos em 18 jogos disputados até ao momento. O seu registo é de oito vitórias, sete empates e três derrotas, com um total de 32 golos marcados e 24 sofridos.

Tendo em conta os jogos em casa, podemos constatar que a equipa não tem estado muitos bem diante dos seu adeptos, pois em oito jogos, venceram apenas três, empataram quatro e perderam uma vez, marcando 17 golos e sofrendo 13.

Está atualmente em boa forma, pois nos últimos seis jogos conseguiram vencer por três vezes, empataram duas e apenas perderam uma vez. Na ultimo jogo, visitaram e venceram os Eagles por 3-1.
O treinador deverá optar por utilizar o esquema tático 4-3-3.

Onze titular confirmado: S. Rochet, D. Luckassen, M. Johansson, S. Wuytens, R. Haps, M. Seuntjens, B. Rienstra, W. Weghorst, A. Jahanbakhsh, M. Tankovic, R. Mühren.
Treinador: J. van den Brom.

Análise do Sparta

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Utrecht em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o ADO, por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Sparta conquistou 5 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sparta não tem feito um bom campeonato, pois ocupam a décima terceira posição depois de 18 jogos disputados. Têm atualmente quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas, com 23 golos marcados e 31 sofridos,
Se tivermos em conta apenas os jogos fora de casa, vemos claramente que o Sparta não é uma equipa que consegue resultados como visitante. Em nove jogos, venceram apenas um, empataram dois e perderam seis, marcando apenas 10 golos e sofreram 19.

A atual forma do Sparta é bastante má, uma vez que nas últimas 6 partidas perderam 5 e empataram uma, o que mostra claramente que a equipa precisa melhorar os resultados para evitar a despromoção.

Onze titular confirmado: R. Kortsmit, M. Breuer, D. Dumfries, R. van Drongelen, S. Floranus, R. Sanusi, M. Dijkstra, P. van Moorsel, S. Spierings, Iván Calero, T. Verhaar.
Treinador: A. Pastoor.

Sugestão de Aposta:

Para este jogo podemos considerar o AZ Alkmaar favorito pela posição que ocupa, e por norma não facilitam contra equipas inferiores à sua. Desta forma, para este jogo esperamos que o AZ Alkmaar não desperdice os três pontos e vença a equipa do Sparta Rotterdam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips