ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
AZ VS PSV

AZ vs PSV

AZ vs PSV
AZ
AZ
  • 1 - 0
  • Terminado

PSV

Previsão
AZ e PSV medem forças no AFAS Stadion, num jogo para a 34ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑12‑2018, o PSV ganhou em casa por (3‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑04‑2018, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do PSV por (2‑3). Os golos do encontro foram marcados por W. Weghorst (53' e 61' ) para o AZ e por G. Pereiro (74' ), H. Lozano (76' ) e M. van Ginkel (79' ) para o PSV. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o AZ apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do AZ

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Feyenoord por (2‑1). No último, ganhou em casa contra o Heracles por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o AZ conquistou 24 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 24 dos últimos 32 jogos para a Eredivisie, desses 24 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 14. Nos 32 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

É positivo o percurso do AZ Alkmaar, mas é evidente que o foco é sempre buscar a evolução, ainda mais com a proximidade do fim do campeonato. Hoje a sua expectativa é conquistar o máximo possível de bons resultados, pois no final da competição isso indicará qual o seu feito. Sendo assim, entrará em campo focado em obter um resultado positivo e por mais que enfrente uma equipa que lute pelo título. Num jogo como este até mesmo um empate é algo favorável se acontecer. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: M. Bizot, R. Vlaar, T. Ouwejan, J. Svensson, A. Maher, M. Seuntjens, T. Koopmeiners, G. Til, F. Midtsjø, C. Stengs, A. Gudmundsson.
Treinador: J. van den Brom.

Análise do PSV

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 80 pontos conquistados, depois de 25 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o ADO por (3‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Willem II por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o PSV regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 13 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 32 jogos para a Eredivisie, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 14 dos seus 40 golos entre os minutos (76'‑90').

A luta na parte de cima da classificação do campeonato holandês segue muito acirrado e o PSV segue com chances de título, não querendo mudar este cenário. Por conta disso, está muito focado e determinado a ter regularidade para ficar com a taça. Nesta jornada é o favorito e ao analisarmos a classificação conseguiremos entender o motivo disso. Portanto, se tiver uma boa exibição poderá vencer mais uma vez e é justamente isso que precisa. Além do seu trabalho é importante torcer por um tropeço do Ajax. Neste jogo Hirving Lozano e Yanick van Osch ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Zoet, Angeliño, D. Dumfries, D. Schwaab, N. Viergever, M. Sadílek, P. Rosario, D. Malen, L. de Jong, S. Bergwijn, C. Gakpo.
Treinador: M. van Bommel.

Sugestão de Aposta:

O AZ Alkmaar está dentro da zona de qualificação e nesta jornada terá uma pedreira pela frente, então terá que mostrar um bom futebol dentro de campo se quiser somar pontos. O PSV está lutando pelo título da competição e sabe que precisa de bons resultados nestas últimas jornadas. Este deverá ser um jogo disputado, mas vemos a equipa visitante com uma certa vantagem em relação ao seu adversário, pois possui um plantel mais qualificado. Apostaremos na vitória do PSV até o final dos 90 minutos de jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2018/2019

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.32%
  • Empates 19.55%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 85.58%
  • Mais de 2,5 65.71%
  • Mais de 3,5 43.59%
  • Golos 1077
  • Golos /jogo 3.45
  • Golos /jogo casa 2
  • Golos /jogo fora 1.46
  • Ambas equipas marcam 56.41%
  • Golos depois 80' 16.62%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips