ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
AZ VS ADO

AZ vs ADO

AZ
AZ
  • 0 - 1
  • Terminado

ADO

Previsão
AZ e ADO enfrentam‑se no AFAS Stadion, num encontro para a 15ª jornada da Eredivisie. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 18‑04‑2015, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do AZ por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por N. Gudelj (29' e 65' ) e D. Luckassen (60' ) para o AZ e por Wilson Eduardo (55' ) para o ADO.

Análise do AZ

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o PSV fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Heerenveen. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o AZ regista 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do AZ passa por um momento muito cinzento da temporada, e no último jogo saiu derrota por 3-0 no terreno do PSV. Para este jogo o treinador não pode contar com o habitual central Derrick Luckassen, devido a suspensão, já Jop van der Linden, Ridgeciano Haps e Fernando Lewis continuam lesionados. De destacar o melhor marcador da equipa Markus Henriksen com 13 golos marcados.

Onze titular confirmado: G. Coutinho, J. van der Linden, M. Johansson, R. Brežančić, B. Rienstra, M. Henriksen, J. van Overeem, V. Janssen, M. El Hamdaoui, A. Jahanbakhsh, G. Hupperts.
Treinador: J. van den Brom.

Análise do ADO

Depois de 2 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Groningen fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Vitesse, por (2‑2). Para o campeonato, o ADO conquistou 5 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

A formação do ADO chega a este jogo com uma derrota por 2-1 na visita a Groningen, contudo, esta foi apenas a terceira derrota nos últimos dez jogos. Apesar da derrota será de esperar que o treinador Henk Fräser faça alinhar a mesma equipa do último embate visto que todos os habituais titulares estão disponíveis. Importa informar que o melhor marcador da equipa é o ponta-de-lança Mike Havenaar com 9 golos fuzilados.

Onze titular confirmado: M. Hansen, T. Beugelsdijk, A. Meijers, D. Malone, V. Wormgoor, T. Derijck, K. Jansen, R. Alberg, D. Bakker, E. Duplan, M. Havenaar.
Treinador: H. Fraser.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Acreditamos que este será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados pois as duas equipas necessitam de conquistar pontos para subir na tabela classificativa. Assim e à semelhança dos últimos jogos das equipas será de esperar que este jogo termine com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips