ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Zwolle

Ajax vs Zwolle

Ajax
Ajax
  • 3 - 0
  • Terminado

Zwolle

Previsão
Ajax e Zwolle medem forças no Amsterdam ArenA, num jogo para a 29ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑11‑2015, o Ajax ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Eredivisie, a 05‑10‑2014, o jogo acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Zwolle tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Ajax

Depois de 21 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 68 pontos. No último jogo, ganhou ao PSV Eindoven fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o NEC.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 11 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 36 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Ajax regista 8 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 26 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 21 dos seus últimos 28 jogos para a Eredivisie, desses 21 chegou ao intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 19. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Ajax conseguiu um grande feito ao vencer no terreno do PSV por 0-2 roubando assim a liderança ao seu adversário nesta recta final da prova, e agora só depende de si mesmo para se sagrar campeão holandês em 2015/16. A equipa recebe agora em casa o Zwolle, uma equipa que às vezes se torna difícil de derrotar e que vai querer surpreender a equipa da casa, até porque precisa de somar pontos para continuar na luta pelos playoffs, no entanto o Ajax é claramente favorito para vencer o encontro.
A equipa não perde há 12 encontros, sendo que o Zwolle não os surpreende em casa há seis partidas em todas as competições, no entanto um simples empate pode complicar as contas da equipa da casa e até roubar-lhe a liderança no caso do seu rival vencer. 
A equipa não conta com o lesionado Jairo Riedewald para esta partida, sendo que Kenny Tete continua em dúvida.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, M. Dijks, N. Viergever, M. van der Hoorn, J. Veltman, L. Schöne, N. Gudelj, D. Klaassen, R. Bazoer, A. Milik, A. Younes.
Treinador: F. de Boer.

Análise do Zwolle

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Twente por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Willem II por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Zwolle conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Zwolle voltou aos triunfos ao bater o Willem II em casa por 4-1 e assim continua a dois pontos de entrar na zona de qualificação para os playoffs da liga, no entanto um triunfo no terreno do poderoso Ajax parece ser uma missão altamente difícil.
Para além disso, a equipa da casa vai querer vencer de qualquer forma, para assim oferecer homenagear a sua lenda Johan Cruyff, recentemente falecida. A equipa contará com grande apoio dos seus adeptos que estão altamente felizes e motivados pela liderança da sua equipa e não querem perdê-la.
Este será um embate em que a equipa não poderá cometer erros, pois terá de lidar com o forte contra-ataque do Ajax que não dará hipóteses de tiver espaços. Ron Jans chega ao embate desta semana sem alguns jogadores devido a lesão: Thanasis Karagounis, Abdelmalek El Hasnaoui Ryan Thomas, Mustafa Saymak. Ainda assim, o treinador da equipa deverá manter grande parte dos jogadores que alinharam de início na saborosa vitória sobre o Willem II, há duas semanas atrás.

Onze titular confirmado: M. van der Hart, D. Marcellis, B. van Hintum, B. van Polen, T. Lam, W. Brama, W. Marinus , O. Bouy, K. Ehizibue, L. Veldwijk, Q. Menig.
Treinador: R. Jans.

Sugestão de Aposta:

O Ajax é sempre favorito diante deste adversário, quer em casa quer fora de casa, mas neste embate não estou a encontrar grande valor nas odds a favor do gigante holandês, e suponho que a melhor abordagem a este jogo seja o Over, pois é provável que o Ajax faça vários golos e até mesmo possa conceder um ou outro ao adversário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips