ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Utrecht

Ajax vs Utrecht

Ajax
Ajax
  • 2 - 2
  • Terminado

Utrecht

Previsão
Ajax e Utrecht enfrentam‑se no Amsterdam ArenA, num jogo para a 31ª jornada da Eredivisie. o Utrecht ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 13‑12‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑12‑2014, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do Ajax por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por A. El Ghazi (65' ), T. Serero (16' ) e D. Klaassen (20' ) para o Ajax e por R. Rubin (35' ) para o Utrecht.

Análise do Ajax

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 74 pontos conquistados, depois de 23 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Zwolle por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Cambuur por (0‑1).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 23 dos últimos 30 jogos para a Eredivisie, desses 23 chegou ao intervalo em vantagem em 18 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 21. Nos 30 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de ter perdido o último encontro diante deste Utrecht no final do ano passado, o Ajax não mais voltou a perder e soma 11 vitórias em 14 partidas, registo que lhe permitiu assumir a liderança da tabela neste momento, e a equipa procura agora conservar essa posição neste embate caseiro.
Em casa, a equipa é fortíssima e venceu nove dos últimos 11 embates, o que demonstra a sua vontade em não falhar e garantir o título holandês desta temporada, sendo que em precisamente nove dos últimos onze jogos caseiros a equipa apontou dois ou mais golos.
Destaque para o facto da equipa não ter sofrido golos em cinco dos últimos sete embates, no entanto o seu adversário não pode ser menosprezado pois impôs uma das duas derrotas da equipa na competição. Kenny Tete está novamente disponível para dar o seu contributo após 11 partidas ausente. Ele até poderá regressar ao onze inicial de Frank de Boer, algo que permitiria a Joel Veltman voltar para o seu papel no centro da defesa.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, M. van der Hoorn, J. Veltman, D. Sinkgraven, N. Viergever, R. Bazoer, D. Klaassen, N. Gudelj, A. Milik, A. El Ghazi, A. Younes.
Treinador: F. de Boer.

Análise do Utrecht

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Heracles por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o NEC por (3‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Utrecht regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Utrecht também está em bom momento e mantém-se numa excelente 4ª posição e invicto há cinco encontros, pelo que deverá voltar a tentar roubar pontos ao Ajax, no entanto estará certamente ciente de que o encontro será muito mais complicado do que o anterior, pois agora não terá o factor casa do seu lado.
Esta equipa tem participado em jogos recheados de golos, pois em seis dos últimos sete as partidas superaram os 2.5 golos, e isso demonstra que a equipa é ofensiva e procura sempre a vitória, o que poderá acontecer diante do Ajax, embora com um pouco mais de cautela pois o perigo será muito maior.
Para o grande embate deste Domingo no terreno do Ajax de Amesterdão, Yassin Ayoub é a principal baixa na equipa do Utrecht. Mas ele junta-se a um leque de vários jogadores que também não entram nas contas do treinador: Robbin Ruiter, Kevin Conboy, Sean Klaiber e Jeff Hardeveld.

Onze titular confirmado: F. Bednarek, R. Leeuwin, M. van der Maarel, T. Letschert, R. Ligeon, W. Janssen, B. Ramselaar, A. Ludwig, R. Strieder, N. Barazite, S. Haller.
Treinador: E. ten Hag.

Sugestão de Aposta:

É verdade que o Utrecht está a fazer uma excelente temporada e não se esperava que pudesse ir tão além na qualidade do seu futebol, no entanto para defrontar o poderoso Ajax fora de casa terá certamente grandes dificuldades, e antevejo uma vitória dos anfitriões com maior ou menor dificuldade.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips