ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS PSV

Ajax vs PSV

Ajax
Ajax
  • 1 - 1
  • Terminado

PSV

Previsão
Ajax e PSV medem forças no Amsterdam ArenA, num jogo para a 17ª jornada da Eredivisie. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 vitórias para cada equipa nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑10‑2015, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do PSV por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por A. Younes (10' ) para o Ajax e por G. Pereiro (7' e 79' ) para o PSV. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o PSV apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ajax

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Groningen por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Twente por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Cambuur por (2‑1). Para o campeonato, o Ajax conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, ganhou os últimos 6 jogos que disputou em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 16 jogos para a Eredivisie, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 15 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 11 entre (16'‑30').

A derrota fora de casa frente ao Twente roubou ao Ajax a oportunidade de encostar ao líder Feyenord e no clássico do país, corre o risco de voltar a ceder pontos, podendo mesmo perder a segunda posição para o rival PSV, que soma menos três pontos e está na terceira posição, pelo que a próxima partida será uma autêntica final para qualquer das equipas.
O Ajax sofreu assim a sua segunda derrota na prova e espera que este tenha sido apenas um acidente de percurso, já que a equipa vinha de um longo período de jogos sem perder. O seu ataque é o segundo melhor da liga com uma média superior a dois golos por jogo e a sua defesa também tem sido competente, mas não brilhante.
A equipa tem feito uma excelente campanha em casa com seis vitórias e uma derrota, e tem uma excelente média de 2.5 golos marcados e 0.8 sofridos por jogo, sendo esta uma das melhores campanhas e que coloca a equipa como uma das mais complicadas de derrotar no seu reduto.
 

Onze titular confirmado: A. Onana, D. Sánchez, J. Veltman, D. Sinkgraven, J. Riedewald, D. Klaassen, L. Schöne, H. Ziyech, K. Dolberg, A. El Ghazi, A. Younes.
Treinador: P. Bosz.

Análise do PSV

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Go Ahead em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Roda, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 28 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o PSV conquistou 18 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias e 3 empates nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 8 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O PSV não perde há dez partidas consecutivas na Liga Holandesa, e apesar de não ter brilhado na Liga dos Campeões parece lançada para voltar a lutar pelo título da Eredivisie, pois ainda temos a segunda volta por cumprir e apenas seis pontos de distância para o líder Feyenord, que também só consentiu uma derrota na competição.
Nas últimas cinco partidas, a equipa somou duas vitórias e três empates, e tem larga margem para as equipas que a seguem, no entanto não se pode dar ao luxo de continuar a perder pontos, sob pena de deixar fugir as equipas que estão à sua frente. O seu ataque marcou apenas 24 golos, o que é manifestamente inferior ao líder e vice-líder, no entanto a sua defesa tem sido excelente e numa competição onde o elevado número de golos é uma realidade, sofreu apenas sete golos.
A equipa tem realizado uma das melhores campanhas fora de casa, senão mesmo a melhor, com cinco vitórias e três empates em oito partidas disputadas e uma boa média de dois golos marcados e 0.5 sofridos por partida nas suas deslocações.

Onze titular confirmado: J. Zoet, D. Schwaab, S. Arias, H. Moreno, J. Willems, B. Ramselaar, G. Pereiro, A. Guardado, D. Pröpper, L. de Jong, L. Narsingh.
Treinador: P. Cocu.

Sugestão de Aposta:

O PSV deve sair por cima de um embate com poucos golos, apostando forte na sua capacidade defensiva para gerar um bom resultado fora de casa frente ao seu maior rival. No último encontro entre estas equipas, o Ajax venceu fora de casa por 2-0.
Já que estamos perante um enorme clássico, é melhor optarmos por uma linha mais confortável e segura, pelo que a nossa aposta irá recair na hipótese dupla favorável ao PSV.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2016/2017

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.15%
  • Empates 23.4%
  • Vitórias equipa Fora 30.45%
  • Mais de 1,5 81.41%
  • Mais de 2,5 55.77%
  • Mais de 3,5 34.94%
  • Golos 907
  • Golos /jogo 2.91
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 55.13%
  • Golos depois 80' 18.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips