Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Ajax vs Groningen

Ajax
Ajax
  • 2 - 0
  • Terminado

Groningen

Previsão:
Ajax e Groningen medem forças no Amsterdam Arena, Amesterdão, em jogo a contar para a décima oitava jornada do campeonato holandês.

A turma do Ajax regista no seu estádio um desempenho notável, conseguindo conquistar sete vitórias nos nove jogos disputados em casa para o campeonato. Com isto, a formação da casa ocupa a vice-liderança do campeonato holandês, com 39 pontos, consequência de doze vitórias, três empates e duas derrotas.

Do outro lado a turma do Groningen está a passar por uma fase positiva devido aos cinco jogos sem perder para a competição. Neste momento, equipa visitante segue na 8ª posição com 24 pontos, consequência de seis vitórias, seis empates e cinco derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa do Ajax. Nos últimos 10 embates disputados neste mesmo estádio, a turma da casa conquistou nove vitórias e apenas um empate.

Análise do Ajax

As equipas do Ajax têm vindo a ser caraterizadas por serem compostas de jogadores com grande técnica, velocidade e qualidade tática, muito por culpa da sua formação.

Sendo assim, é muito provável que o treinador Frank de Boer jogue com Milik na frente de ataque do seu habitual 4-3-3. Muito deste jogue passará pela organização da equipa, esperando que o técnico dê privilégio ao ataque em detrimento da defesa.

O homem mais perigoso do lado do Ajax é Milik. O jogador polaco é peça fundamental da equipa, apresentando um poder de eficácia surpreendente, imagem disso são os 8 golos apontados para o campeonato.

O grande destaque da equipa visitante é Schone. O jogador dinamarquês atua como extremo apresentando grande qualidade de passe, remate, desmarcação, velocidade, 1x1, e em algumas ocasiões contribui no processo defensivo.

Dono do setor intermédio é Klaassen. O jogador é o cérebro da equipa da casa, sendo que todo o jogo da equipa passa por este jogador.

Os habituais titulares na linha mais recuada vão a jogo neste desafio.  

Onze Provável: Cillessen; Van Rhijn, Moisander, Hoorn, Riedewald; Klaassen, Andersen, Serero; Schone, Kishna, Milik. 

Onze titular confirmado: J. Cillessen, M. van der Hoorn, R. van Rhijn, N. Moisander, J. Riedewald, L. Schöne, D. Klaassen, T. Serero, L. Andersen, A. Milik, R. Kishna.
Treinador: F. de Boer.

Análise do Groningen

O treinador Erwin van de Looi tem plena consciência da importância deste desafio, sendo assim, é muito provável que o holandês opte por conquistar um ponto em detrimento dos três. Neste encontro o comandante visitante vai jogar com Hoesen e Leeuw na frente de ataque do seu 4-4-2 dando privilégio ao futebol direto e as bolas paradas.

Importantíssimo no estilo de jogo da equipa é Leeuw, pois consegue segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

No setor intermédio o jogador em destaque é Chery. O número 10 é o motor da equipa visitante, sendo responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, algo que faz na perfeição devido à sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Por outro lado, Kieftenbeld é responsável por recuperar a posse de bola e sair para o ataque quando a sua equipa o deseja.

Apesar de ter sofrido poucos golos nos últimos jogos, o Groningen possui muitas dificuldades: bolas paradas defensivas, jogo aéreo e transição ataque-defesa.

Onze Provável: Padt; Kappelhof, Laan, Botteghin, Nieff; Kieftenbeld, Antonia, Chery, Hiariej; Hoesen, Leeuw. 

Onze titular confirmado: S. Padt, Eric Botteghin, H. Hateboer, J. Kappelhof, L. Burnet, A. Rusnák, T. Chery, S. Tibbling, M. Kieftenbeld, J. Antonia, M. de Leeuw.
Treinador: E. van de Looi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Ajax marcar por mais que uma ocasião. Acreditamos que será um jogo aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O Ajax tem demonstrado grande facilidade em criar situações de golo, e depois de golearem os adversários nos últimos dois desafios em casa, estamos em crer que os jogadores vão fazer tudo para obter uma vitória por números idênticos. Apesar do Groningen não possui armas suficientes para sair vitorioso do desafio, é muito provável que marque pelo menos um golo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Eredivisie - 2014/2015

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 81.09%
  • Mais de 2,5 58.33%
  • Mais de 3,5 40.71%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 3.08
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.38
  • Ambas equipas marcam 59.94%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips