ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Excelsior

Ajax vs Excelsior

Ajax
Ajax
  • 3 - 0
  • Terminado

Excelsior

Previsão
Ajax e Excelsior enfrentam‑se no Amsterdam ArenA, num jogo para a 24ª jornada da Eredivisie. o Ajax ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Eredivisie, a 08‑03‑2015, o Ajax ganhou por (1‑0). A. El Ghazi (83' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Excelsior tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Ajax

Depois de 17 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 55 pontos. No último jogo, ganhou ao Groningen fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Feyenoord. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 34 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Ajax conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 11 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 23 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 11 dos seus 31 golos entre os minutos (16'‑30').

O Ajax está entre as duas melhores formações da liga mas perdeu recentemente a liderança da competição e procura agora recupera-la de imediato. A equipa viu a sua série vitoriosa ser interrompida por dois empates consecutivos para logo de seguida voltar a vencer, também por duas vezes.
Diante do adversário desta jornada, o Ajax venceu todos os últimos seis embates, sendo que nos últimos três nem sequer sofreu golos.
Para este embate, os seguintes jogadores estarão ausentes: Kenny Tete, Jairo Riedewald e Mike van der Hoorn

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Veltman, M. Dijks, N. Viergever, D. Klaassen, R. Bazoer, L. Schöne, N. Gudelj, A. Milik, A. Younes, A. El Ghazi.
Treinador: F. de Boer.

Análise do Excelsior

Depois de 4 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o ADO em casa por (2‑4), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Willem II, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Excelsior conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 23 jogos para a Eredivisie, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Não tem sido fácil a carreira do Excelsior esta época, pois a equipa luta desde início por permanecer entre a elite do futebol holandês mas o seu plantel é frágil e tem poucas opções, e há medida que as lesões vão surgindo as coisas vão-se complicando, especialmente perante equipa de grande tradição e qualidade como será o caso desta jornada.
O Excelsior não vence qualquer encontro há 11 partidas.
Para este duelo, deve apresentar-se no habitual 4-3-3 mas sem os seguintes jogadores: Jurgen Mattheij, Alessandro Damen e Filip Kurto

Onze titular confirmado: T. Muyters, S. Fischer, K. Karami, B. Kuipers, H. Drost, L. Bruins, R. Kruijs, A. Auassar, B. Kuwas, T. van Weert, S. Elbers.
Treinador: A. Groenendijk.

Sugestão de Aposta:

Este é o chamado encontro de David contra Golias, mas não estamos a ver que o resultado aconteça de acordo com a história. A formação da casa tem uma qualidade incomparavelmente superior ao seu adversário.
Em suma, acredito que o Ajax vencerá o encontro de forma tranquila, pois já foi possível verificar que as equipas mais fortes da liga costumam vencer facilmente os adversário de menor capacidade, portanto o handicap para o Ajax é a aposta mais natural.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips