ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Cambuur

Ajax vs Cambuur

Ajax
Ajax
  • 5 - 1
  • Terminado

Cambuur

Previsão
Ajax e Cambuur medem forças no Amsterdam ArenA, num jogo para a 13ª jornada da Eredivisie. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 10‑05‑2015, terminou com a vitória do Ajax por (3‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 1º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Ajax

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Roda por (6‑0). No último, empatou fora contra o Feyenoord por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 17 pontos como visitante e apenas 12 no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Ajax regista 4 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 15 possíveis. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15').

Depois do desaire diante do PSV, o Ajax tem compensado com uma série de bons resultados em que derrotou Roda, Vitesse e Heracles por boas margens de diferença.
A formação de Amesterdão está igualmente a disputar a Liga Europa e a Taça da Holanda. Em termos europeus, vêm de uma igualdade sem golos com o Fenerbache e Dia 25 defrontam o Celtic.
O clube vive um período de alguma turbulência directiva, e existe a possibilidade de se proceder a mudanças significativas. Veremos até que ponto é que isso irá ser prejuidicial para a equipa.
O avançado El Ghazi será baixa para este embate devido a lesão.
.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Riedewald, J. Veltman, M. Dijks, K. Tete, T. Serero, D. Klaassen, V. Fischer, N. Gudelj, A. Milik, A. Younes.
Treinador: F. de Boer.

Análise do Cambuur

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Heerenveen por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Groningen por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Cambuur conquistou 3 pontos em 15 possíveis, depois de 3 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha há 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 20 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Eredivisie, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O avançado Ogbeche e os defesas Mac-Intosh e Pereira continuam de fora por lesão, a quem se junta o avançado suplente Hoefdraad, também por lesão.


Onze titular confirmado: L. Nienhuis, M. Peersman, W. Dammers, K. Heerings, D. Anderson, S. van de Streek, J. Byrne, Jamiro, E. Bakker, M. Barto, F. Narsingh.
Treinador: M. Keizer.

Sugestão de Aposta:

Este é o tipo de encontro onde não há muito por onde imaginar, pois o Ajax é amplamente favorito, tem uma das melhores equipas do campeonato, senão mesmo a melhor e não deverá dar hipóteses ao seu adversário.
Com uma equipa forte em todos os pontos do jogo, desde a oragnização táctica à qualidade individual, e ainda por cima jogando em casa, é de esperar um triunfo fácil da equipa da casa.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips