ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS AZ

Ajax vs AZ

Ajax
Ajax
  • 4 - 1
  • Terminado

AZ

Previsão
Ajax e AZ enfrentam‑se no Amsterdam ArenA, num jogo para a 25ª jornada da Eredivisie. o Ajax ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 09‑08‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 8 jogos ganhou 3, empatou 3 e perdeu 2. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Eredivisie, a 05‑02‑2015, o AZ só conseguiu vencer, por (0‑1). A. Jóhannsson (76' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o AZ tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Ajax

Depois de 18 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 58 pontos. No último jogo, ganhou ao Excelsior em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Groningen. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 36 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Ajax regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Este encontro que irá opor o poderoso Ajax ao empolgado Alkmaar, que não perde há oito jornadas e venceu os últimos sete, tem tudo para ser o grande jogo da jornada, pois a formação visitante chega apostada em roubar pelo menos um ponto aos anfitriões.
Apesar de jogar em casa, este poderá ser um grande desafio para o Ajax, que não pode pensar em perder pontos em casa para não deixar fugir o líder PSV, que também joga em casa nesta ronda, mas frente a um adversário bem mais acessível.
Perante os seus adeptos, o Ajax costuma ser muito forte e tal é comprovado pelos sete triunfos obtidos nos últimos oito. A equipa tem jogadores muito técnicos e fortes no contra-ataque e espera-se que imponham o ritmo de jogo e dominem a maioria do jogo com vista ao triunfo.
Kenny Tete e Jairo estão de fora desta partida.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, M. van der Hoorn, J. Veltman, N. Viergever, M. Dijks, R. Bazoer, D. Klaassen, N. Gudelj, A. Milik, A. El Ghazi, A. Younes.
Treinador: F. de Boer.

Análise do AZ

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Heracles por (3‑6). No último jogo, ganhou em casa contra o Groningen por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o AZ regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

Na 3ª posição da Liga mas já afastado da discussão do título, pois o líder soma mais 19 pontos, ao AZ procura roubar pontos ao Ajax na tentativa de conservar um lugar de acesso à Liga Europa do próximo ano.
É evidente que não se antevêem facilidades diante do Ajax, mas o Alkmaar espera mostrar o seu futebol e quem sabe surpreender o seu adversário, no entanto um empate já seria um resultado interessante.
Prevê-se uma partida bem disputada, com ambas as formações a criarem oportunidades de golo, e uma das cautelas que os visitantes precisam de ter é nas jogadas aéreas. Ainda assim, esta equipa está confiante no seu ataque que tem marcado imensos golos, balançando as redes adversárias por pelo menos três vezes em cinco dos últimos seis embates.
Fernando Lewis é a única baixa na equipa para este jogo.

Onze titular confirmado: S. Rochet, R. Vlaar, M. Johansson, S. Wuytens, R. Haps, J. van Overeem, M. Henriksen, B. Rienstra, V. Janssen, A. Jahanbakhsh, D. dos Santos.
Treinador: J. van den Brom.

Sugestão de Aposta:

Sim, o AZ é uma boa e tem de ser respeitada mas a jogar em casa e com boas odds no Empate Anula, eu não posso fugir a uma aposta na equipa da casa, pois a força do Ajax em casa é indesmentível.
Deste modo, antevejo uma boa exibição do Ajax que poderá ser coroada com um triunfo que os manterá bem próximos do topo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips