ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
ADO VS NEC

ADO vs NEC

ADO
ADO
  • 1 - 0
  • Terminado

NEC

Previsão
ADO e NEC enfrentam‑se no Kyocera Stadion, num jogo para a 28ª jornada da Eredivisie. o NEC ganhou em casa por (4‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 03‑10‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Eredivisie, a 21‑09‑2013, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por M. Gehrt (56' ) para o ADO e por C. Hemlein (74' ) para o NEC. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o NEC tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do ADO

Depois de 8 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, empatou com o Utrecht fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Twente.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 26 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o ADO conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

O Den Haag alcançou um importante empate na deslocação ao terreno do Utrecht (2-2) na jornada anterior e pretende agora regressar às vitórias para ainda sonhar com um lugar no playoff da competição e evitar que as equipas agora nessas posições descolem.
A falta de regularidade tem prejudicado a equipa a atrapalhado os seus objectivos, no entanto voltará a ter oportunidade de diminuir distâncias perante um adversário directo na luta por esses objectivos, e assim aproximar-se dos lugares europeus. A equipa terá de se concentrar no processo defensivo pois tem sofrido muitos golos nos últimos jogos, consentindo pelo menos dois golos em cinco dos últimos seis jogos disputados.
Não se prevê um embate fácil para a equipa da casa que costuma ter grandes disputas perante este adversário e desta vez não deverá ser diferente. Henk Fraser não pode contar com os lesionados Vito Wormgoor e Dylan Nieuwenhuijs.
 

Onze titular confirmado: M. Hansen, T. Beugelsdijk, T. Ebuehi, W. Kanon, A. Meijers, T. Derijck, T. Kristensen, D. Bakker, K. Jansen, E. Duplan, M. Havenaar.
Treinador: H. Fraser.

Análise do NEC

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Heracles por (1‑0). No último jogo, empatou fora contra o Ajax por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 20 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o NEC regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (5 em 13 jogos) e 0‑0 (5 em 13 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Inserida na luta por um lugar nos playoffs, a formaçao do NEC conseguiu um excelente empate na última jornada frente ao Ajax, e apesar de ter jogado em casa isso não deixa de ser um óptimo resultado tendo em conta o poderio do adversário. 
Mas fora de casa a equipa não tem somado muitos pontos e tal é fundamental para melhorar a sua campanha no campeonato. Neste momento, a equipa já não vence fora de casa há sete partidas e precisa de melhorar o quanto antes.
Neste embate, prevê-se que a equipa entre para conquistar três pontos e assim entrar definitivamente nos lugares de playoff, no entanto terá quatro baixas para o encontro: Hannes Halldórsson Thór, Joshua Smits e Mohamed Rayhi continuam ausentes devido a lesão, enquanto o goleador Christian Santos continua suspenso.

Onze titular confirmado: B. Jones, R. van Eijden, T. Kane, D. Dumić, M. Appiah, L. Woudenberg, N. Foor, G. Breinburg, J. Grot, A. Limbombe, J. Sleegers.
Treinador: E. Faber.

Sugestão de Aposta:

Tal como as odds sugerem, eu também concordo que o Den Haag é a equipa melhor colocada para vencer a partida, pois os anfitriões vivem um bom momento de forma no campeonato e defrontam um NEC que precisará de encontrar alternativas para inverter a sua actual situação fora de casa e evitar a derrota. Deste modo, parece claro que a melhor aposta é na equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eredivisie - 2015/2016

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 24.36%
  • Vitórias equipa Fora 30.77%
  • Mais de 1,5 83.01%
  • Mais de 2,5 56.09%
  • Mais de 3,5 35.26%
  • Golos 929
  • Golos /jogo 2.98
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 56.73%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips