ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Oss VS AZ

Oss vs AZ

Oss vs AZ
Oss
Oss
  • 1 - 0
  • Terminado

AZ

Previsão
Oss e AZ enfrentam‑se no Frans Heesen Stadion, num jogo para a 31ª jornada da Eerste Divisie. O Oss ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 09‑11‑2018.

Análise do Oss

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, venceu em casa contra o Ajax B por (2-1). No último, perdeu fora contra o Almere City por (3-0). Nos últimos 15 jogos em casa para o campeonato o Oss regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 21 pontos em 45 possíveis. 
 
O Oss vem de uma derrota expressiva e cujo resultado até se pode considerar surpreendente pela proporção. Esta derrota tem a consequência de obrigar a equipa a vencer, para se manter alinhada com o objetivo de permanecer elegível para a fase de play-off. Especialmente, por se seguir uma partida fora de casa. O guarda-redes titular, Nick Olij, fraturou o antebraço e vai falhar os próximos encontros. 

Onze titular confirmado: R. Koeman, D. van der Sluys, N. Nieveld, L. Piqué, H. Asmelash, D. Janssen, R. Stuij van den Herik, L. Kaak, B. Smeets, P. Rommens, H. Dogan.
Treinador: K. Wels.

Análise do AZ II

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Telstar por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o PSV B por (0-0). Para o campeonato, o AZ conquistou 11 pontos em 45 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas nos últimos 15 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos.
 
A equipa do AZ chega a esta partida após ter conseguido segurar um precioso empate na receção ao PSV B, sem ter sofrido qualquer golo. Classificativamente, pouca diferença fará no percurso desta equipa, mas foi mais um ponto somado. Frente ao Oss, a tarefa avizinha-se um pouco mais complexa, sobretudo, pela performance que a equipa do AZ apresenta nos jogos disputados fora de portas. Rens van der Wacht e Sam Aarts, juntam-se a Mees Hoedemakers, na lista de indisponíveis para esta partida.

Onze titular confirmado: R. de Boer, L. Bergsma, O. Wijndal, M. Savastano, J. Kramer, K. Goudmijn, T. Reijnders, J. Helmer, P. Koopmeiners, O. Mihálik, J. Duin.
Treinador: M. Vonk.

Sugestão de Aposta:

Comparando as 2 equipas parece notória a necessidade da equipa anfitriã, o Oss, somar a totalidade dos pontos, de modo a conseguir manter-se bem posicionado classificativamente. Não será de descartar uma forte oposição do AZ, mas no final deverá ser insuficiente face à motivação que a equipa do Oss trará a jogo. Como tal o valor parece estar todo do lado do Oss, cuja cotação para a vitória na partida está a ser paga a 1,71.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Eerste Divisie - 2018/2019

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.16%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 33.42%
  • Mais de 1,5 81.05%
  • Mais de 2,5 58.68%
  • Mais de 3,5 38.16%
  • Golos 1179
  • Golos /jogo 3.1
  • Golos /jogo casa 1.69
  • Golos /jogo fora 1.41
  • Ambas equipas marcam 60.79%
  • Golos depois 80' 8.57%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips