ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax II VS Go Ahead

Ajax II vs Go Ahead

Ajax II
Ajax II
  • 5 - 2
  • Terminado

Go Ahead

Previsão
Jong Ajax e Go Ahead medem forças no Sportpark De Toekomst, num jogo para a 34ª jornada da Eerste Divisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑09‑2018, o Go Ahead ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos.

Análise do Jong Ajax

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Cambuur por (0‑6). No último, ganhou fora contra o Helmond por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Jong Ajax regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 7 dos seus últimos 33 jogos para a Eerste Divisie, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e ganhou no final dos 90’ em 4. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de uma derrota altamente penalizadora, por 6-0, na receção ao Cambuur, poderia temer-se alguma quebra de confiança, alguma dificuldade na motivação dos jogadores, para a visita ao Helmond. Todavia, nada disso se verificou, muito pelo contrário, uma vitória clara por 3-1. Com este resultado, a equipa do Ajax II projetou-se para a 7.ª posição classificativa, a 11 pontos do adversário. A jogar em casa e diante dos seus adeptos são uma equipa competente, com 8 vitórias, o equivalente a metade dos jogos disputados em casa. Mas é ao seu ataque deve ser dado destaque, por ser o segundo mais concretizador da prova com 64 golos apontados. Tal como na jornada anterior, o Ajax II não tem qualquer jogador indisponível.

Onze titular confirmado: D. Kotarski, N. Bakboord, D. Solomons, B. Kemper, P. Schuurs, T. Bijleveld, N. Lang, R. Gravenberch, L. Traore, Danilo, V. Černý.
Treinador: M. Reiziger.

Análise do Go Ahead

Depois de 18 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 60 pontos. No último jogo, ganhou ao AZ II em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Telstar, por (2‑3). Para o campeonato, o Go Ahead conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Go Ahead Eagles cumpriu com a expectativa que se havia criado em torno do resultado do último jogo, vencendo o AZ por 1-0. Vale a pena relembrar que as cotações para a vitória do Go Ahead Eagles eram demasiado baixas para equacionar sequer o investimento. Uma vitória mais do que esperada, que se seguiu a uma derrota difícil de digerir, na receção ao Telstar. Esta equipa do Go Ahead Eagles tem-se conseguido manter no topo da tabela classificativa, jornada após jornada e parece óbvio que tudo farão para continuar, de modo a terem uma palavra no apuramento para a promoção à Eredivisie. É a jogar como visitante que o Go Ahead se sente, verdadeiramente bem, com 27 pontos conquistados em 48 possíveis e somente atrás do Twente. A maioria dos seus jogos como visitante, tendem a registar diversos golos no marcador. Bruno Andrade continua ausente e agora é acompanhado pelo extremo direito Jaroslav Navrátil.

Onze titular confirmado: H. Verhulst, J. Veldmate, G. Bosz, J. Lelieveld, R. Baas, I. Bakx, P. van Moorsel, O. Džepar, J. Stans, T. Verheydt, V. Dekker.
Treinador: J. Stegeman.

Sugestão de Aposta:

Para este jogo e dado que vamos ter duas equipas de golo fácil, a sugestão de aposta irá incidir sobre o mais de 3,5 golos, cotado a 1,71. De um lado está o 2.º melhor ataque da prova e que é, simultaneamente, uma das defesas mais batidas, com um Go Ahead que também marca e sofre com grande frequência. Para além de que nos últimos 3 jogos destas 2 equipas foram marcados 23 golos, numa média de quase 4 golos por jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Eerste Divisie - 2018/2019

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.16%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 33.42%
  • Mais de 1,5 81.05%
  • Mais de 2,5 58.68%
  • Mais de 3,5 38.16%
  • Golos 1179
  • Golos /jogo 3.1
  • Golos /jogo casa 1.69
  • Golos /jogo fora 1.41
  • Ambas equipas marcam 60.79%
  • Golos depois 80' 8.57%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips