ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Go Ahead VS AZ

Go Ahead vs AZ

Go Ahead
Go Ahead
  • 1 - 0
  • Terminado

AZ

Previsão
Go Ahead e AZ II medem forças no De Adelaarshorst, num jogo para a 33ª jornada da Eerste Divisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑09‑2018, o AZ II ganhou em casa por (3‑2). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos.

Análise do Go Ahead

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 57 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Dordrecht por (1‑3). No último, perdeu em casa contra o Telstar por (2‑3). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Go Ahead regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Go Ahead Eagles sofreu uma derrota difícil de explicar, na última jornada. Derrotado em casa, diante do atual 15.º classificado, quando a expectativa era a de uma vitória. Mesmo assim, este resultado negativo não beliscou a caminhada desta equipa que segue na 3.ª posição, apenas a deixou mais longe do 2.º classificado. O Go Ahead tem sido um anfitrião de má memória para os seus adversários, somando 9 vitórias e 3 empates, todavia, verifica-se uma alteração no padrão de resultados, após 2 derrotas consecutivas a jogar no seu estádio e diante dos seus adeptos. 
O adversário que se segue tem protagonizado uma época modesta, pelo que não deverá constituir obstáculo de maior, mas pode sempre existir alguma surpresa. 
Bruno Andrade lesionou-se no último jogo e por isso não pode ir a jogo, sendo a única ausência a registar. 

Onze titular confirmado: H. Verhulst, J. Veldmate, G. Bosz, R. Baas, J. Lelieveld, P. van Moorsel, I. Bakx, J. Stans, R. van der Venne, V. Dekker, T. Verheydt.
Treinador: J. Stegeman.

Análise do AZ II

Depois de 5 vitórias, 11 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao NEC em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Oss, por (1‑0). Para o campeonato, o AZ II conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 32 jogos para a Eerste Divisie, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O AZ chega a esta partida na 18.ª posição classificativa, num enclave da tabela onde não avança nem recua, mesmo que some a totalidade dos pontos, podendo aumentar ou diminuir a sua vantagem, para a dupla que discute a despromoção direta. Trava uma interessante luta pontual com o Dordrecht e no último jogo disputado, conseguiram levar de vencida o NEC, que está um pouco mais acima na tabela classificativa. A classificação do AZ reflete o que tem sido a sua época, marcada pela inconsistência e pelo elevado número de derrotas averbadas. Enquanto visitante, somam 2 derrotas por 1-0, nos 2 últimos jogos que disputaram. 
O AZ viu 3 jogadores lesionarem-se recentemente e que por isso, não serão opção para esta partida: o defesa central Vincent Regeling e os médios Rens van der Wacht e Sam Aarts. Estes jogadores já se encontravam ausentes na última vitória da equipa, pelo que a sua ausência poderá ser facilmente suprida.

Onze titular confirmado: R. de Boer, J. Church, J. de Haas, J. Kramer, M. Savastano, J. Helmer, P. Koopmeiners, Jamie Jacobs, K. Goudmijn, T. Reijnders, O. Mihálik.
Treinador: M. Vonk.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo, é claro o favoritismo do Go Ahead Eagles, para somar a vitória na partida. E muito se deve ao fraco rendimento do adversário, que a jogar como visitante tem sido um obstáculo suave de contornar. Tal é a expetativa na vitória da equipa anfitriã, que as odds disponíveis se tornam pouco interessantes, motivo pelo qual se combina com mais de 2,5 golos, obtendo um pouco mais de valor, com uma cotação de 1,86.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Eerste Divisie - 2018/2019

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.16%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 33.42%
  • Mais de 1,5 81.05%
  • Mais de 2,5 58.68%
  • Mais de 3,5 38.16%
  • Golos 1179
  • Golos /jogo 3.1
  • Golos /jogo casa 1.69
  • Golos /jogo fora 1.41
  • Ambas equipas marcam 60.79%
  • Golos depois 80' 8.57%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips