ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guastatoya VS Municipal

Previsão

Análise do Guastatoya

Primeiro jogo da final do campeonato nacional, onde a equipa terminou a primeira fase na terceira posição na classificação com 32 pontos conquistados em 22 jogos disputados, tiveram oito vitórias, oito empates e seis derrotas. Marcaram 22 golos, sofreram 16 golos e estão com um saldo positivo de 6 golos. Com esse desempenho se classificou para os quartos de final, e enfrentaram a equipa do Xelaju em dois jogos a eliminar. O primeiro jogo foi na casa do adversário e ficaram no empate em 2-2, e no segundo jogo jogando em casa venceram o jogo pelo resultado de 2-0. Com isso conseguiu se classificar para as meias finais onde enfrentaram a equipa do Petapa, que terminou a primeira fase da competição na segunda posição do campeonato, e nesse confronto o primeiro jogo foi jogando em casa e conseguiu impor um bom futebol e saiu com um resultado muito positivo do confronto, pois venceram o jogo pelo resultado de 3-1. No segundo jogo, mesmo com o bom desempenho da equipa adversária, não se encolheram e fizeram um jogo ofensivo, e mesmo perdendo o jogo pelo resultado de 3-2, na soma dos resultados, conseguiu o lugar para a final da competição. Agora na final enfrentam a equipa do Municipal, onde fará o primeiro jogo em casa e busca repetir a ótima exibição das meias finais para iniciar o segundo jogo na casa do adversário com um resultado confortável. Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram um bom desempenho, pois tiveram duas vitórias, três empates e uma derrota, jogando em casa o seu desempenho é melhor ainda, pois não perderam nenhum jogo e tiveram cinco vitórias e um empate, marcaram 13 golos e sofreram 4 golos.

Onze titular confirmado: E. Rodríguez, G. Arias, C. Gallardo, M. Vásquez, L. De León, J. Márquez, M. López, J. Vargas, F. Haman, K. Norales, A. Rodríguez.
Treinador: M. Villatoro.

Análise do Municipal

A equipa terminou a primeira fase do campeonato nacional na primeira posição na classificação com 36 pontos conquistados em 22 jogos disputados, tiveram oito vitórias, doze empates e duas derrotas. Marcaram 19 golos, sofreram 10 golos e ficaram com um saldo positivo de 9 golos. Com esse desempenho, a equipa obteve um lugar direto para as meias finais do campeonato nacional e nessa fase enfrentou a equipa do Suchitepequez. O primeiro jogo foi na casa do adversário e conseguiram realizar um grande jogo e venceu o confronto pelo resultado de 1-2, no segundo jogo manteve o seu favoritismo em casa, e com um jogo consistente conseguiu vencer novamente o seu adversário pelo resultado de 1-0 e assim conseguiu um lugar para a final do campeonato com todos os méritos, pois liderou o campeonato desde o inicio. Nessa final enfrentará a equipa do Guastatoya, e tem como objetivo fazer um bom jogo na casa do adversário, e no segundo jogo em casa confirmar o melhor percurso da competição com o título nacional. Os seus últimos 6 jogos na competição o seu desempenho foi consistente e invicto, pois tiveram duas vitórias e quatro empates, jogando fora de casa a sua consistência continua, e com um sistema de jogo eficiente e defensivo sofrem poucos golos, porém marcam poucos golos também, pois nos últimos 6 jogos fora de casa tiveram duas vitórias, três empates e uma derrota, marcaram 4 golos e sofreram 3 golos.

Onze titular confirmado: N. Hagen, C. Jiménez, J. Payeras, D. López, M. Pappa, A. Matta, J. Alas, P. Mingorance, M. de León, A. Bonilla, E. Guerra.
Treinador: Gustavo Machaín.

Sugestão de Aposta:

Confronto muito equilibrado entre as duas melhores equipas da competição que chegam para este primeiro jogo decisivo com todos os méritos. Tem nos seus setores defensivos o ponto forte da equipa, e vão ter muita cautela para não cometer erros, pois em um confronto tão equilibrado, um erro pode ser fatal. Neste primeiro jogo na casa da equipa do Guastatoya, a equipa da casa tende a buscar o resultado e jogar de maneira mais ofensiva que o seu adversário, enquanto a equipa do Municipal vai jogar da mesma maneira que joga fora de casa, ou seja, com uma equipa bem postada em campo, dando poucos espaços para o seu adversário e errando o mínimo possível. Somente adiantarão suas linhas em caso de contra ataque e nas bolas paradas. Portanto com esse cenário que imaginamos que será o mais propicio de acontecer, a nossa aposta para esse evento será Ambas Não Marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Liga Nacional - 2016/2017

  • 100% 284 / 284 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.87%
  • Empates 26.06%
  • Vitórias equipa Fora 20.07%
  • Mais de 1,5 62.68%
  • Mais de 2,5 38.38%
  • Mais de 3,5 15.49%
  • Golos 603
  • Golos /jogo 2.12
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 0.74
  • Ambas equipas marcam 41.9%
  • Golos depois 80' 16.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips