ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Xanthi VS Giannina

Xanthi vs Giannina

Xanthi
Xanthi
  • 2 - 0
  • Terminado

Giannina

Previsão
Xanthi e Giannina medem forças no SKODA Xanthi Arena, Pigadia, num jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato grego.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Giannina: nos últimos 16 jogos disputados para esta competição, os visitantes conquistaram 6 vitórias, 9 empates e apenas 1 derrota.

Análise do Xanthi

O Xanthi arranca para esta jornada desmotivado fruto da derrota em casa frente ao Olympiakos, por 0-2, colocando um ponto final aos onze jogos consecutivos sem perder na competição. Neste momento o conjunto da casa segue na 4ª posição com 25 pontos conquistados.
 
Analisando os jogos disputados em casa é possível apurar que o Xanthi marcou em média 0,67 golos e sofreu em média 0,83 golos por encontro, demonstrando algumas lacunas no setor ofensivo. De destacar que 83% dos jogos neste estádio terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto o conjunto às ordens de Razvan Lucescu abriu o marcador em apenas 2 dos 6 jogos dentro de portas, porém, em todos esses jogos estava a vencer no final dos 90 minutos. Importa frisar que os caseiros marcam e sofrem mais golos na primeira parte: 4 marcados e 3 sofridos.

Onze titular confirmado: Ž. Živković, O. Chatziterzoglu, A. Karasalidis, K. Fliskas, P. Triadis, T. Vasilakakis, D. Baxevanidis, Pablo, A. Lucero, H. Younès, K. Soltani.
Treinador: R. Lucescu.

Análise do Giannina

O Giannina chega a esta partida com uma vitória no terreno do PAOK, por 0-1, somando desta assim o terceiro jogo consecutivo sem perder no campeonato grego: o golo foi rubricado por Tzimopoulos. Neste momento a equipa visitante segue na 5ª posição do campeonato com 22 pontos amealhados.
 
Nos 7 jogos disputados fora de casa os pupilos de Giannis Petrakis marcaram em média 1 golo e sofreram em média 1,29 golos por desafio, demonstrando um rendimento negativo a jogar nesta condição. 57% dos jogos no terreno do inimigo findaram com menos de 2,5 golos no marcador final.
 
O pior período da turma do Giannina fora de portas se situa entre os 31’ e os 45’, altura em que sofreu 3 golos e não marcou qualquer tento. Nos 3 jogos em que abriu o marcador fora de casa, em 2 destes embates estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: A. Paschalakis, T. Tzimopoulos, M. Boukouvalas, A. Skondras, A. Michail, L. Koutris, Noé Acosta, C. Maboulou, H. Kozoronis, Jairo, E. Giakos.
Treinador: G. Petrakis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Xanthi vencer. Neste jogo antevê-se que o Xanthi domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Por outro lado, o Giannina apresenta algumas falhas nos seus setores, principalmente, no ofensivo, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super League - 2016/2017

  • 100% 252 / 252 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.02%
  • Empates 26.59%
  • Vitórias equipa Fora 25.4%
  • Mais de 1,5 67.46%
  • Mais de 2,5 39.68%
  • Mais de 3,5 18.65%
  • Golos 577
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 0.88
  • Ambas equipas marcam 39.29%
  • Golos depois 80' 15.6%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips