ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PAOK VS Levadiakos

PAOK vs Levadiakos

PAOK
PAOK
  • 3 - 0
  • Terminado

Levadiakos

Previsão
PAOK e Levadiakos medem forças no Stadio Toumbas, Thessaloníki, num jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato grego.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do PAOK: nos últimos 23 jogos disputados para esta competição, os caseiros conquistaram 16 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Análise do PAOK

O PAOK arranca para esta jornada motivado fruto da vitória no terreno do Panaitolikos, por 0-2, num jogo a contar a 1ª mão da 3ª eliminatória da Taça da Grécia: os golos foram assinados por Kitsiou e Athanasiadis. No campeonato o conjunto da casa segue na 9ª posição com 20 pontos conquistados.
 
Analisando os jogos disputados em casa é possível apurar que o PAOK marcou em média 1,43 golos e sofreu em média 0,86 golos por encontro, demonstrando qualidade a jogar nesta condição. De destacar que 57% dos jogos neste estádio terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto o conjunto às ordens de Vladimir Ivic abriu o marcador em 5 dos 7 jogos dentro de portas, sendo que em 5 desses jogos estava a vencer no final dos 90 minutos. Importa frisar que o melhor período do PAOK se situa nos primeiros 15’ de jogo, momento em que marcou 3 golos e não sofreu qualquer tento.

Onze titular confirmado: P. Glykos, M. Leovac, Léo Matos, José Crespo, Fernando Varela, G. Cimirot, D. Pelkas, D. Biseswar, Cañas, S. Athanasiadis, Djalma.
Treinador: V. Ivić.

Análise do Levadiakos

O Levadiakos atravessa um período negro no campeonato e neste momento soma seis derrotas consecutivas: no último jogo perdeu fora de casa frente ao Veria por 2-0. Neste momento a equipa visitante segue na 14ª posição do campeonato com 12 pontos amealhados.
 
Nos 7 jogos disputados fora de casa os pupilos de Giannis Christopoulos marcaram em média 0,29 golos e sofreram em média 2,29 golos por desafio, demonstrando um rendimento muito negativo a jogar nesta condição. 57% dos jogos no terreno do inimigo findaram com menos de 2,5 golos no marcador final.
 
O pior período da turma do Levadiakos fora de portas se situa na segunda parte, altura em que sofreu 9 golos e marcou apenas 1 tento. Importa frisar que os visitantes nunca abriram o marcador nesta condição.

Onze titular confirmado: S. Namaşco, Milhazes, E. Ouon, J. Mendy, A. Moulopoulos, D. Machairas, Q. Laçi, N. Kaltsas, G. Coulibaly, P. Giakoumakis, S. Vasiliou.
Treinador: D. Farantos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do PAOK ao intervalo. Neste jogo antevê-se que o conjunto caseiro domine grande parte do encontro e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas por usufruir de jogadores superiores ao seu adversário. Por outro lado, o Levadiakos não apresenta armas suficientes para conquistar um resultado positivo neste jogo, fazendo com que apostar no triunfo caseiro seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super League - 2016/2017

  • 100% 252 / 252 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.02%
  • Empates 26.59%
  • Vitórias equipa Fora 25.4%
  • Mais de 1,5 67.46%
  • Mais de 2,5 39.68%
  • Mais de 3,5 18.65%
  • Golos 577
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 0.88
  • Ambas equipas marcam 39.29%
  • Golos depois 80' 15.6%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips