Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Orléans Grenoble


Sugestão de Aposta:

Até ao momento, a equipa do Orléans se encontra na lanterna da competição, então neste jogo é importante mostrar algo positivo no campo. A equipa visitante quer ao menos um empate fora de casa, logo deverá se impor. Este deverá ser um jogo com muita marcação e muito estudo, portanto apostaremos que não ocorra mais de 2.5 golos no confronto.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 golos

Odd 1.70

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Orléans e Grenoble enfrentam‑se no Stade de la Source, num encontro para a 29ª jornada da Ligue 2. As duas equipas empataram (0‑0), a 18‑10‑2019, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram.

Análise Orléans

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Troyes por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Lens por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Orléans regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑1 (6 em 14 jogos) e no final do jogo 0‑1 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 28 jogos para a Ligue 2, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 9 dos seus 23 golos entre os minutos (61'‑75').

Um conjunto de fatores faz com que o Orléans esteja na última posição da segunda divisão francesa. A equipa tem o pior ataque da competição, uma das piores defesas e apresenta um futebol de baixa qualidade. Hoje, é difícil acreditar que consiga escapar da descida, pois não mostra sinais de reação. A certeza que fica, é que somente com uma grande evolução poderá encontrar os bons resultados. Em regra, todos os jogos serão difíceis e por isso terá que encontrar meios para superar os obstáculos. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Análise Grenoble

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 14 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Caen por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Valenciennes por (1‑3). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Grenoble regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Grenoble vem de três derrotas seguidas e sabe que precisa voltar a vencer no campeonato para não se complicar. Nada melhor que fazer isso frente da pior equipa da competição, pois sabe que tem condições de somar os três pontos. Não poderá entrar no campo de salto alto, sendo que o respeito deverá existir ao longo dos noventa minutos. No entanto, se conseguir se impor e não der espaços, poderá voltar para casa com um resultado positivo. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 golos

Odd 1.70

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Orléans vs Grenoble de 13 março 2020 vai ser disputado em Orléans, Stade de la Source.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Orléans Grenoble, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Grenoble na com 83% de tips.

 

Ligue 2 - 2019/2020

  • 74% 280 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 38.21%
  • Empates 30%
  • Vitórias equipa Fora 31.79%
  • Mais de 1,5 63.57%
  • Mais de 2,5 38.93%
  • Mais de 3,5 17.86%
  • Golos 621
  • Golos /jogo 2.22
  • Golos /jogo casa 1.16
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 45.36%
  • Golos depois 80' 18.04%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips