Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico PSG Nice


Sugestão de Aposta:

A jogar em casa, o PSG deverá entrar em campo a todo o gás e com os seus ataques a serem difíceis de travar pelo conjunto com o Nice. De destacar que o clube da casa possui um plantel com vários atletas de qualidade. Além disto, importa frisar que o Nice venceu apenas 3 dos 13 jogos realizados fora do seu estádio. Posto isto, tendo em conta estes fatores, arriscar a favor a vitória tranquila do PSG nesta jornada é uma boa opção.

Sugestão do editor

Pub

Handicap Asiático, PSG -1.5

Odd 1.50

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
PSG e Nice enfrentam‑se no Parc des Princes, num jogo para a 29ª jornada da Ligue 1. o PSG ganhou fora por (1‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑10‑2019. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 04‑05‑2019, num jogo para a Ligue 1, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Neymar (60' ) para o PSG e por I. Ganago (46' ) para o Nice. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 1º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 1º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise PSG

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 68 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Bordeaux por (4‑3). No último, ganhou em casa contra o Dijon por (4‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao Borussia Dortmund em casa por (2‑0).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 14 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 23 dos seus últimos 27 jogos para a Ligue 1, desses 23 chegou ao intervalo em vantagem em 16 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 20. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O PSG arranca para este jogo com uma vitória, por 2-0, na receção ao Borussia Dortmund, avançando desta forma para a próxima fase da Liga dos Campeões. No último jogo a contar para o campeonato, o clube local venceu o Dijon por 4-0. Neste jogo frente ao Nice, o comandante da casa deverá jogar no habitual 4-3-3 sendo Neymar e Dí Maria os principais organizadores e criadores do processo ofensivo. O avançado Kylian Mbappé é o grande goleador desta equipa do PSG com 18 golos assinados. De fora deste jogo está Ander Herrera devido a lesão.

Análise Nice

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Bordeaux por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Monaco por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos como visitante e 28 no seu estádio, com 28 golos marcados e 20 golos sofridos em casa, contra 13 golos marcados e 18 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Nice regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos para a Ligue 1, sofreu o primeiro golo 13 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O Nice chega a este jogo com um triunfo, por 2-1, na receção ao Mónaco, somando desta o quarto encontro seguido sem perder neste campeonato francês. Nesta jornada frente ao PSG devermos observar um clube visitante organizado em 3-5-2 sendo Dolberg e Ounas os homens mais adiantados da equipa: o primeiro atleta citado é o melhor marcador do Nice com 11 golos assinados. Importa frisar que o clube visitante exibe qualidade na manutenção da posse de bola e organização do seu bloco. Para este jogo o técnico Patrick Vieira não pode contar com Danilo, castigado, bem como Cyprien, Attal e Lloris, estes lesionados.

Sugestão do editor

Pub

Handicap Asiático, PSG -1.5

Odd 1.50

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O PSG vs Nice de 15 março 2020 vai ser disputado em Paris, Parc des Princes.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo PSG Nice, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do PSG na com 100% de tips.

 

Ligue 1 - 2019/2020

  • 73% 279 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.03%
  • Empates 25.09%
  • Vitórias equipa Fora 26.88%
  • Mais de 1,5 69.89%
  • Mais de 2,5 47.31%
  • Mais de 3,5 25.45%
  • Golos 704
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 48.39%
  • Golos depois 80' 15.63%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips