ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Montpellier VS Toulouse

Montpellier vs Toulouse

Montpellier
Montpellier
  • 2 - 0
  • Terminado

Toulouse

Previsão
Montpellier e Toulouse defrontam-se no Altrad Stadium, Montpellier, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato francês.
 
A turma do Montpellier ocupa a 13ª posição do campeonato francês com 17 pontos, os mesmos que o seu adversário, consequência de 5 vitórias, 2 empates e seis derrotas. Na última jornada, a equipa da casa perdeu por 2-0 na deslocação a Bastia.

No outro lado, a equipa do Toulouse segue na 11ª posição da tabela classificativa. O último jogo foi frente ao Metz, num jogo em que goleou em casa por 3-0.

O historial de confrontos entre as duas formações revela-se equilibrado. Nos últimos 10 jogos disputados, o Montpellier regista 3 vitórias, 1 derrota, e 6 empates. 

Análise do Montpellier

A formação do francês Rolland Courbis ostenta muitas dificuldades em definir os processos das equipas, não definindo um estilo de jogo próprio, mas sim adaptar-se em função da equipa adversária.

O jogador mais solicitado é o avançado Mounier. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização, fazendo dele o melhor marcador da equipa.  

Outro destaque é Tiéne. O defesa esquerdo é um dos melhores cobradores de bolas paradas do campeonato, e até agora já regista dois golos na conta pessoal. Este jogador é uma peça fundamental no estilo de jogo da equipa, pois aproveitam todas as bolas paradas para colocar o maior número de jogadores na área adversária.

Porém, os maiores problemas da equipa é no setor mais recuado. As bolas paradas defensivas, as transições ataque-defesa, e o jogo aéreo são os problemas mais visíveis.

É muito provável que o técnico inglês jogue no habitual 4-3-3, dando privilégio ao futebol direto, passes longos para o ataque, assim como os remates de longa distância. Frente ao Toulouse será de esperar que vinque ainda mais este estilo de jogo, pois carece de somar qualquer ponto de modo a trepar na tabela classificativa.

O técnico Rolland Courbis tem todo o plantel disponível para este desafio.

Onze Provável: Jourdren; Deplagne, Hilton, Kaoutari, Tiéne; Saihi, Martin, Sanson; Mounier, Berigaud, Bakar.

Onze titular confirmado: G. Jourdren, Hilton, M. Deplagne, A. El Kaoutari, D. Congré, M. Sanson, A. Mounier, J. Marveaux, J. Martin, S. Camara, K. Bérigaud.
Treinador: R. Courbis.

Análise do Toulouse

O destaque da equipa a nível ofensivo é Ben Yedder. O avançado possui uma capacidade de finalização incrível, sendo uma dor de cabeça para qualquer defesa. Além do seu faro de golo, o jogador é importantíssimo na construção de jogo da sua equipa, baixando bastantes vezes para a posição de médio ofensivo.

O ponto fraco desta equipa é o setor defensivo. A equipa apresenta bastantes dificuldades nas transições defensivas, muito por culpa do espaço que deixa entre o setor defensivo e intermédio, o que é fatal para qualquer formação. Outros problemas visíveis são as bolas paradas defensivas e os remates de longa distância.

Não será de estranhar que o técnico Alain Casanova jogue em 3-5-2 com bastante mobilidade na frente de ataque. O estilo de jogo da turma do Toulouse passa muito por transições rápidas, passes diretos, e bolas bombeadas para a área adversária.

Para este encontro, o técnico Alain Casanova não poderá contar com os lesionados William Matheus, Marcel Tisserand e Mihai Roman.

Onze Provável: Ahamada; Veskovac, Spajic, Grigore; Akpa Akpro, Didot, Aguilar, Doumbia, Ninkov; Ben Yedder, Braithwaite.

Onze titular confirmado: A. Ahamada, D. Grigore, U. Spajić, F. Moubandje, J. Akpa Akpro, A. Aguilar, A. Regattin, É. Didot, P. Sirieix, M. Braithwaite, W. Ben Yedder.
Treinador: D. Arribagé.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio e com muitas oportunidades para ambas as equipas. O facto de as duas formações deterem graves problemas defensivos, e possuírem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Montpellier Toulouse?

O prognóstico e sugestão de aposta para Montpellier vs Toulouse, de 23 Novembro 2014, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor do Over 1.5 ⇒ odd 1.44 na .

Em que estádio vai ser disputado o Montpellier Toulouse?

O Montpellier vs Toulouse de 23 Novembro 2014 vai ser disputado em Montpeiller,


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips