Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Olympique Lyonnais Reims


Sugestão de Aposta:

Olhando para o momento atual das duas formações é possível verificar algum desconforto na hora de finalizar o inimigo, e por esta razão, o jogo tende para ser muito equilibrado e com poucas chances de golos. Além disto, os clubes apresentam baixas médias de golos concedidos: o Lyon sofreu em média 0,54 golos e o Reims cerca de 1 golo sofrido por embate. Desta forma, acreditamos que o Lyon domine as incidências da partida, porém, arriscar a favor do mercado ‘’Menos 2,5 Golos’’ é uma boa opção.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 golos

Odd 1.56

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Olympique Lyonnais e Reims medem forças no Parc Olympique Lyonnais, num jogo para a 29ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑12‑2019, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 7º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise Lyon

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Saint‑Étienne por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Lille por (1‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 21 pontos como visitante e apenas 19 no seu estádio. Para o campeonato, o Olympique Lyonnais conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Olympique Lyon tem passado por várias dificuldades nesta temporada e atualmente segue na 7ª posição na tabela classificativa, algo que não espelha a qualidade do seu plantel. Recordamos que os caseiros chegam a este jogo com uma derrota frente ao Lille, no campeonato francês, e um pesado desaire frente ao PSG, em jogo a contar para a Taça de França. Apesar destas dúvidas, o mister Rudi Garcia deve se manter fiel ao seu sistema tático, o 3-5-2, sendo Toko Ekambi e Dembélé os homens mais adiantados da equipa: o segundo atleta é o grande goleador desta equipa com 16 golos apontados. A recuperar de lesão continuam Solet, Depay e Reine-Adelaide.

Análise Stade Reims

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 11 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Monaco por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Brest por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 12 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 14 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Reims regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O clube do Reims entra neste jogo motivado depois de ter registado mais um resultado positivo nesta temporada, ao vencer em casa o Brest por 1-0- importa frisar que o clube que joga fora de casa tem surpreendido tudo e todos e neste momento segue na 5ª posição na tabela classificativa. Agora nesta jornada frente ao Lyon, equipa muito complicada quando joga em casa, o mister David Guion deve atuar em 4-3-3 sendo Kamara, Doumbia e Boulaye Dia as referências de ataque da equipa: o último atleta é o melhor marcador com 7 golos. Alguns jogadores estão em dúvida para esta partida: Chavalerin, Mbemba, Disasi e Donis.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 golos

Odd 1.56

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Lyon vs Stade Reims de 13 março 2020 vai ser disputado em Lyon, Groupama OL Academy Décines-Charpieu.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Lyon Stade Reims, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Lyon na com 82% de tips.

 

Ligue 1 - 2019/2020

  • 73% 279 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.03%
  • Empates 25.09%
  • Vitórias equipa Fora 26.88%
  • Mais de 1,5 69.89%
  • Mais de 2,5 47.31%
  • Mais de 3,5 25.45%
  • Golos 704
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 48.39%
  • Golos depois 80' 15.63%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips