Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Rouen Orléans


Previsão

Análise estatística:

Rouen e Orléans medem forças no Stade Robert Diochon, num encontro para esta fase da Coupe de France (8ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Rouen

A equipa da casa chega a esta fase da Coupe de France (8ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Gravelines, após uma vitória por (2‑3), após prolongamento, fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota como visitante; contra 14 vitórias e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Briochin por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Rouen ganhou 9 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

Onze titular confirmado: Jonathan Monteiro Machado, Valentin Sanson, Clément Bassin, Vincent Fourneuf, Mahamadou Diarra, Anthony Rogie, José Dembi, Mustapha Benzia, Albert Fataki, Nicolas Barthelemy, Abdelali Ouadah.
Treinador: A. Margueritte.

Análise Orléans

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (8ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Villemomble, com uma vitória por (1‑5) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 2, perdeu com o Lorient em casa por (0‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Orléans ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Jeremy Vachoux, Cédric Cambon, Alioune Ba, Gauthier Pinaud, Stéphane Lambèse, Joseph Lopy, Tidiane Keita, Vincent Thill, Yohan Demoncy, Aurelien Scheidler, Issa Soumaré.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Rouen vs Orléans de 7 dezembro 2019 vai ser disputado em Le Petit-Quevilly, Stade Robert Diochon.

 

Coupe de France - 2019/2020

  • 100% 195 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.51%
  • Empates 0.51%
  • Vitórias equipa Fora 58.97%
  • Mais de 1,5 75.9%
  • Mais de 2,5 52.31%
  • Mais de 3,5 31.28%
  • Golos 550
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.23
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 48.21%
  • Golos depois 80' 26.55%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips