Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Morteau Montlebon Dijon


Previsão

Análise estatística:

Morteau e Dijon medem forças no Stade Henri Schaller, num encontro para esta fase da Coupe de France (8ª Eliminatória). De acordo com os nossos dados, não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Morteau apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Morteau

A equipa da casa chega a esta fase da Coupe de France (8ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Nogentais, após uma vitória por (4‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 empates e 10 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a CFA 2, empatou com o Jura Dolois fora por (1‑1). Nos últimos 4 jogos em casa o Morteau regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos. Em 9 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Maxence Villemain, Kevin Fraichot, Karim Tebourbi, Robin Bertin, Romain Marguier, Remi Bonnet, Maxime Bonnet, Thibaut Glangine, Rachid Benchagra, Tim Journot, Florian Tournier.

Análise Dijon

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (8ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Saint‑Apollinaire, com uma vitória por (0‑3) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias e 11 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 28 sofridos; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 28 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Auxerre por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Dijon ganhou 4 e perdeu 6. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Onze titular confirmado: Baptiste Reynet, Bruno Ecuele Manga, Zargo Touré, Ahmad Toure Ngouyamsa Nounchil, Jonathan Panzo, Matteo Ahlinvi, Amir Arli, Yaya Soumaré, Mihai Alexandru Dobre, Frédéric Sammaritano, Erwan Belhadji.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Morteau vs Dijon de 27 novembro 2021 vai ser disputado em Montlebon, Stade Henri Schaller.

 

Coupe de France - 2021/2022

  • 99% 190 / 191 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 27.89%
  • Empates 20%
  • Vitórias equipa Fora 52.11%
  • Mais de 1,5 79.47%
  • Mais de 2,5 51.05%
  • Mais de 3,5 34.21%
  • Golos 562
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.22
  • Golos /jogo fora 1.74
  • Ambas equipas marcam 50.53%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips