Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico C' Chartres Caen


Previsão

Análise estatística:

C' Chartres e Caen enfrentam‑se no Stade Jacques Couvret, num jogo para esta fase da Coupe de France (8ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o C' Chartres apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise C' Chartres

A equipa da casa chega a esta fase da Coupe de France (8ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Ancienne Château‑Gontier, após uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a CFA, perdeu com o Guingamp II fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o C' Chartres regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

Onze titular confirmado: Pape Barry, Jauffrey Marie-Louise, Nicolas Palbrois, Arnaud Archimbaud, Amidi Konaté, Nestor Kodjia, Aurélien Gazeau, Pierre Perou, Steven Papin, Malhory Noc, Bissourou Touré.
Treinador: J. Papin.

Análise Caen

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (8ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (0‑6) com Mûrs‑Erigné. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligue 2, ganhou ao Nancy em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Caen ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Erwin Zelazny, Hugo Vandermersch, Pape Djibril Diaw, Adama Mbengue, Jonathan Rivierez, Jessy Deminguet, Jessy Pi, Anthony Gonçalves, Caleb Sery, Malik Tchokounte, Benjamin Jeannot.
Treinador: N. Seube.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O C' Chartres vs Caen de 7 dezembro 2019 vai ser disputado em Chartres, Stade Jacques Couvret.

 

Coupe de France - 2019/2020

  • 100% 195 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.51%
  • Empates 0.51%
  • Vitórias equipa Fora 58.97%
  • Mais de 1,5 75.9%
  • Mais de 2,5 52.31%
  • Mais de 3,5 31.28%
  • Golos 550
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.23
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 48.21%
  • Golos depois 80' 26.55%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips