Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Bordeaux Le Mans


Previsão

Análise estatística:

Bordeaux e Le Mans medem forças no Stade Matmut‑Atlantique, num encontro para esta fase da Coupe de France (32 avos de Final). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 14‑04‑2010, num jogo que acabou com o resultado final: Le Mans (2‑1) Bordeaux. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Bordeaux

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Coupe de France com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Rennes por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bordeaux ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Gaetan Poussin, Youssouf Sabaly, Laurent Koscielny, Pablo, Loris Benito, Yacine Adli, Youssef Aït Bennasser, Nicolas de Préville, Aurelien Tchouameni, Toma Bašić, Jimmy Briand.
Treinador: V. Petković.

Análise Le Mans

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (32 avos de Final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Les Herbiers e Gennevilliers. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Paris por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Le Mans ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Pierre Patron, Alexandre Vardin, Pierre Lemonnier, Tom Duponchelle, Thomas Dasquet, Alois Confais, Youssef Maziz, Guessouma Fofana, Harisson Manzala, Stéphane Diarra, Bevic Selad Moussiti Oko.
Treinador: C. Marques Gomes.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Bordeaux vs Le Mans de 3 janeiro 2020 vai ser disputado em Bordeaux, Stade Matmut-Atlantique.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Bordeaux Le Mans, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Bordeaux na com 95% de tips.

 

Coupe de France - 2019/2020

  • 100% 195 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.51%
  • Empates 0.51%
  • Vitórias equipa Fora 58.97%
  • Mais de 1,5 75.9%
  • Mais de 2,5 52.31%
  • Mais de 3,5 31.28%
  • Golos 550
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.23
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 48.21%
  • Golos depois 80' 26.55%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips