Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Bergerac Bordelais


Previsão

Análise estatística:

Bergerac e Bordelais enfrentam‑se no Stade de Campréal, num jogo para esta fase da Coupe de France (8ª Eliminatória). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 21‑09‑2019, num jogo para a CFA, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por C. Badin (60' ) para o Bergerac e por M. Seck (45' ) para o Bordelais. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bordelais apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Bergerac

A equipa da casa chega a esta fase da Coupe de France (8ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Montlucon, após uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Angers SCO II por (2‑1). Nos últimos 7 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bergerac ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

Onze titular confirmado: Pierre Laborde-Turon, Kevin Mingoua, Antoine Letiévant, Yoann Wachter, Freddy Colombo, Damien Fachan, Hicham M'Laab, Lucas Dumai, Victor Elissalt, Ali Mohammed Bakir, Axel Tressens.

Análise Bordelais

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (8ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Muret, com uma vitória por (2‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Anglet Genets por (2‑0). Nos últimos 5 jogos disputados fora para todas as competições, o Bordelais ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos.

Onze titular confirmado: Clement Botineau, Nourddine Baskar, Madigoundo Diakite, Matthieu Dario, Thomas Rios, Ludovic Gasparotto, Moussa Dia, Patrick Tchoutang, Mathieu Blasco, Sullivan Martinet, Ahmadou Souane.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Bergerac vs Bordelais de 27 novembro 2021 vai ser disputado em Bergerac, Stade de Campréal.

 

Coupe de France - 2021/2022

  • 99% 190 / 192 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 27.89%
  • Empates 20%
  • Vitórias equipa Fora 52.11%
  • Mais de 1,5 79.47%
  • Mais de 2,5 51.05%
  • Mais de 3,5 34.21%
  • Golos 562
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.22
  • Golos /jogo fora 1.74
  • Ambas equipas marcam 50.53%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips