ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Lyon

PSG vs Lyon

PSG
PSG
  • 2 - 0
  • Terminado

Lyon

Previsão
PSG e Lyon defrontam-se no Stade Saputo, em Montreal, num embate a contar para a final da Supertaça Francesa.

O registo do confronto direto é revelador de algum equilíbrio. Olhando para os últimos 4 encontros entre os dois grupos é possível verificar dois empates e um triunfo para cada lado.

O último jogo entre os dois emblemas foi no terreno do Lyon, sendo que o resultado final foi um empate a uma bola com golos de N’Jie, ao minuto 31’ e Ibrahimovic, através de grande penalidade, ao minuto 69’.

Análise do PSG

Os “Rouge-et-Bleu” entram nesta final da Supertaça Francesa como claros favoritos ao triunfo. A qualidade do seu plantel é superior à do seu adversário, sendo que é certo que o clube de Paris vai tentar tirar vantagem das suas individualidades para conseguir alcançar o troféu.

O melhor momento do conjunto orientado por Laurent Blanc é entre o minuto 16’ e 30’, sendo que é neste período que a equipa marca mais golos e, ao mesmo tempo, mantém a impermeabilidade defensiva. De salientar que, estatisticamente, é na segunda metade que a turma de Paris sofre mais golos.

Nos últimos 10 jogos que realizou, o PSG abriu sempre o marcador e em 9 deles chegou a vencer ao intervalo. Em média, a equipa marca 2,8 golos por partida e sofre apenas 0,8.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Thiago Silva, S. Aurier, David Luiz, Maxwell, M. Verratti, Lucas Moura, B. Matuidi, A. Rabiot, Z. Ibrahimović, E. Cavani.
Treinador: L. Blanc.

Análise do Olympique Lyonnais

Os “Gones” entram nesta partida depois de dois desaires consecutivos. De salientar que no total dos últimos 2 encontros sofreram oito golos, revelando muitas dificuldades do ponto de vista defensivo.

Assim, apesar de serem jogos amigáveis, o Lyon aborda esta final da Supertaça depois de um registo muito cinzento, com quatro desaires nos últimos cinco embates realizados. De destacar que a única vitória que contabiliza é frente ao Milan, por 2-1.

A melhor altura do Lyon é no último quarto de hora da partida, onde a equipa dá mostras de estar mais concentrada no processo ofensivo, marcando mais golos. Por outro lado, o pior momento é no quarto de hora que precede o tempo de descanso, pelo que a apatia parece apoderar-se dos jogadores, tornando a sua linha defensiva mais permeável.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, Bakary Koné, C. Jallet, S. Umtiti, H. Bedimo, J. Ferri, M. Gonalons, C. Tolisso, A. Lacazette, Y. Benzia, C. Beauvue.
Treinador: .

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Paris Saint German vencer. É certo que o registo do confronto direto não atribui total favoritismo ao conjunto de Paris, porém, para além de a equipa dar mostras de estar animicamente melhor do que adversário, ainda é detentora de individualidades que podem fazer a diferença nesta final da Supertaça Francesa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Super Cup - 2015/2016

  • 100% 1 / 1 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 100%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 0%
  • Mais de 1,5 100%
  • Mais de 2,5 0%
  • Mais de 3,5 0%
  • Golos 2
  • Golos /jogo 2
  • Golos /jogo casa 2
  • Golos /jogo fora 0
  • Ambas equipas marcam 0%
  • Golos depois 80' 0%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

21:15 Figueirense vs Paysandu
23:30 Ponte Preta vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips