ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valenciennes VS Strasbourg

Valenciennes vs Strasbourg

Valenciennes
Valenciennes
  • 2 - 1
  • Terminado

Strasbourg

Previsão
Valenciennes e Strasbourg enfrentam‑se no Stade du Hainaut, num encontro para a 28ª jornada da Ligue 2. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Valenciennes, já que no último jogo entre estas formações regista 1 vitória. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Valenciennes

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 13 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Amiens SC por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Lens por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Valenciennes regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Valenciennes continua sem vencer e viu a sua situação a agravar-se ao cair mais uma posição, para décimo quinto na classificação e ficar com apenas três pontos a mais que a primeira equipa na zona de despromoção, completamente diferente das ambições da equipa no começo de época.

A equipa já acumula sete jogos sem vencer na actual Ligue 2, desses sete sofreu três derrotas e a sua defesa tem piorado bastante o seu desempenho, apesar do ataque ter um desempenho satisfatório para a posição que a equipa ocupa.

Apesar de ter perdido pouco em casa, a equipa não conseguiu muitos pontos e a sua instabilidade mesmo ao jogar em casa é um dos seus pontos negativos. Em treze partidas no seu estádio teve quatro vitórias, seis empates e três derrotas.


Onze titular confirmado: D. Perquis, L. Nestor, B. Aloé, A. Kantari, S. Ciss, A. Fulgini, E. Enza-Yamissi, A. Tameze, S. Roudet, E. Butin, S. Ambri.
Treinador: F. Hadžibegić.

Análise do Strasbourg

Depois de 12 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, perdeu com o Clermont em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Tours, por (4‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 29 pontos, contra apenas 14 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Avranches por (6‑5), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Strasbourg conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Strasbourg estava tranquilo na segunda colocação e precisava vencer em casa para se isolar na posição e aproximar-se do líder Brest, porém com a derrota na último jogo foi para o quarto lugar, tendo agora os mesmos quarenta e três pontos das duas equipas acima e seis pontos do primeiro lugar.

Mesmo com uma defesa que possibilita chances para os adversários marcarem golos na maioria dos jogos, ter o melhor ataque da competição com quarenta golos fez com que a equipa estivesse sempre na luta pelas primeiras posições, mas a correr sempre riscos. Nos últimos seis jogos teve três vitórias, um empate e duas derrotas.

Como equipa de fora o Strasbourg é reflexo dos seus jogos no panorama geral, onde oscila muito e tem sempre possibilidade igual de vencer, perder ou manter um empate. Em treze partidas conseguiu três vitórias, cinco empates e cinco derrotas.


Onze titular confirmado: L. Bonnefoi, E. Seka, K. Mangane, Y. Salmier, A. N'Dour, A. Gonçalves, J. Aholou, J. Grimm, I. Sacko, K. Boutaïb, B. Guillaume.
Treinador: T. Laurey.

Sugestão de Aposta:

O Strasbourg mesmo oscilando nos jogos fora do seu estádio, deve fazer valer o seu óptimo ataque e é bem possível que vença o fragilizado Valenciennes, que está mal na competição e não consegue vencer já há alguns jogos. No último entre as equipas no primeiro turno, o Valenciennes ganhou por 4x2. A equipa de fora não tem uma formação muito boa e provavelmente não será tão confiável, mas entendo que as probabilidades estão mal colocadas neste jogo, logo, a melhor opção de aposta é provavelmente a equipa de fora.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips