ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valenciennes VS Stade Lavall

Valenciennes vs Stade Lavall

Valenciennes
Valenciennes
  • 2 - 0
  • Terminado

Stade Lavall

Previsão
Valenciennes e Laval medem forças no Stade du Hainaut, num jogo para a 5ª jornada da Ligue 2. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 18‑03‑2016, terminou com a vitória do Valenciennes por (0‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Laval tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Valenciennes

Depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Brest fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Reims. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 15 sofridos; contra 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Valenciennes ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 12 em 19 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Valenciennes sofreu uma dolorosa derrota fora de casa depois de ter chegado ao empate por duas vezes e continua sem vencer na prova desde a primeira jornada, estando agora com apenas quatro pontos na 11ª posição da tabela e em aparente queda livre.
A equipa soma apenas um triunfo e dois empates em quatro jornadas, e jogando em casa, onde não esteve bem na última temporada (3º pior registo) a equipa voltou a não começar bem, tendo somado apenas uma vitória em duas partidas. 
O seu ataque continua a fazer poucos golos e a ser o principal dado a ser melhorado na equipa, sendo que a sua defesa sofre poucos golos e apresenta um desempenho mediano tal como na última temporada na Ligue 2.

Onze titular confirmado: D. Perquis, A. Kantari, M. Niakhate, S. Ciss, L. Nestor, L. Néry, A. Tameze, A. Fulgini, E. Enza-Yamissi, S. Roudet, Nuno Da Costa.
Treinador: F. Hadžibegić.

Análise do Laval

Depois de 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 2 pontos. No último jogo, perdeu com o Gazélec em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Troyes, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Orléans por (1‑4), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Laval ganhou 1, empatou 7 e perdeu 2.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 22 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Laval perdeu pela segunda partida consecutiva, desta feita em casa pela margem mínima diante do Gazelec Ajaccio e vem retirando grande parte das esperanças dos adeptos que acreditavam numa boa campanha, depois de terem terminado a última temporada numa zona intermédia da tabela na Ligue 2.
A equipa já não vence há quatro partidas e precisa urgentemente de vencer um jogo nesta ronda para se poder aproximar da primeira metade da tabela.
O seu ataque, que fez uma óptima campanha na última edição da Ligue 2, apontou apenas um golo esta época e tem sido uma grande desilusão. A sua defesa não tem sofrido muitos golos (3) mas não consegue ajudar muito quando o seu ataque não faz golos. 
Fora de casa, a equipa não tem por hábito conseguir bons resultados e na temporada anterior teve o quinto pior registo da prova.

Onze titular confirmado: M. Hautbois, K. Afougou, N. Mukiele, E. Quintin, A. Monfray, K. Perrot, M. Coutadeur, C. Zéoula, H. Alla, S. Koné, C. N'Sikulu.
Treinador: M. Simone.

Sugestão de Aposta:

O Valenciennes parece ter condições para vencer em casa pois tem demonstrado maior qualidade ofensiva, embora não esteja ainda no topo da sua forma. Já o Laval tem decepcionado neste início de competição. Na última partida entre as duas formações, o Valenciennes venceu claramente por 3-0.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips