ONLINE
102
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valenciennes VS Stade Brest

Valenciennes vs Stade Brest

Valenciennes
Valenciennes
  • 0 - 1
  • Terminado

Stade Brest

Previsão
Valenciennes e Brest medem forças no Stade du Hainaut, num jogo para a 22ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 19‑08‑2016, o Brest ganhou em casa por (3‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Ligue 2, a 11‑03‑2016, o Brest conseguiu vencer, por (0‑1). S. Joseph‑Monrose (74' ) marcou o único golo do jogo.

Análise do Valenciennes

Depois de 6 vitórias, 10 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, empatou com o Reims fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Sochaux. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Valenciennes regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Valenciennes encetou uma série de partidas sem perder, no entanto com o empate sem golos fora de casa, que até pode ser considerado bom, desceu uma posição até ao 12º lugar. Apesar de estar a somente cinco pontos do terceiros classificado, e com mais dez pontos que o 18º, o caminho para atingir as primeiras posições ainda é longo, tendo em conta o equilíbrio da competição e a necessidade de uma boa série de resultados.
Com quatro empates e duas vitórias nas últimas seis partidas, o Valenciennes está há algum tempo sem perder, no entanto precisa de sofrer menos golos nas partidas para que possa somar mais triunfos. O seu ataque é o melhor da competição com trinta golos marcados em 21 encontros.
A jogar em casa, a equipa não tem feito uma campanha brilhante, no entanto só perdeu dois encontros, com quatro empates e quatro vitórias em dez jogos no seu reduto. A sua média de golos é de 1,6 marcados e 1,1 sofridos e demonstra que a equipa ainda corre alguns riscos regularmente.

Onze titular confirmado: D. Perquis, L. Nestor, L. Néry, M. Niakhate, A. Kantari, S. Roudet, E. Enza-Yamissi, A. Fulgini, A. Tameze, S. Diarra, E. Butin.
Treinador: F. Hadžibegić.

Análise do Brest

Depois de 11 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, perdeu com o Red Star em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Orléans, por (0‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Brest regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar de ter perdido a sua última partida frente ao Red Star em casa, algo decepcionante para o líder, mas que confirmou o equilíbrio da competição, o Brest contou com a derrota do vice-líder para se manter isolado na liderança da prova. O seu objectivo actual é permanecer isolado na liderança e aumentar a vantagem.
Esta equipa tem o melhor registo da liga fora de casa, com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota em dez partidas. A sua média de golos sofridos é de apenas 0,8, o que faz com que seja sempre temida, jogando em casa ou fora, e ainda prova que tem justificado o porquê de ser líder.
Nas últimas seis partidas, a equipa venceu três vezes, somou um empate e duas derrotas. Apesar do seu ataque ter estado bem (4º melhor da Ligue 2), a sua defesa continua a sofrer muitos golos para uma equipa que está nas primeiras posições.

Onze titular confirmado: J. Hartock, Z. Diallo, G. Belaud, J. Faussurier, A. Coeff, Q. Bernard, B. Chardonnet, C. Battocchio, B. Pelé, J. Gastien, N. Maupay.
Treinador: J. Furlan.

Sugestão de Aposta:

O Brest deverá confirmar a sua capacidade de se impor fora de casa e assim vencer sem dificuldades um Valenciennes que tem oscilado muito, que não está num grande momento e que perdeu alguns pontos importantes a jogar em casa. Na última partida entre as duas equipas, o Brest venceu em casa por 3-2 na primeira volta da competição.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips