ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tours VS Red Star

Tours vs Red Star

Tours
Tours
  • 3 - 1
  • Terminado

Red Star

Previsão
Tours e Red Star enfrentam‑se , num jogo para a 31ª jornada da Ligue 2. o Red Star ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑10‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2.

Análise do Tours

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Orléans por (3‑1). No último, ganhou fora contra o Valenciennes por (0‑4). Para o campeonato, o Tours conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tours com duas vitórias conseguiu sair da última posição direto para a décima sétima, a primeira fora da zona de descida. A equipa precisa agora de mais alguns bons resultados para distanciar-se da zona e salvar-se na reta final da competição, algo que muito provavelmente é uma motivação a mais atualmente.

O Tours tem nada menos que a pior defesa com quarenta e oito golos sofridos em trinta jogos e o seu ataque subiu muito de produção, tendo agora trinta e nove golos marcados em trinta jogos. Conseguiu duas vitórias, dois empates e duas derrotas nos últimos seis jogos, o que é bom para uma equipa que estava sem perspectivas de escapar da descida.

A jogar em casa o desempenho da equipa é semelhante ao retrospecto geral, com apenas três vitórias, cinco empates e sete derrotas em quinze jogos, sendo o Tours uma equipa que tem muitas dificuldades em conseguir bons resultados em qualquer circunstância de jogo e em qualquer estádio.

Onze titular confirmado: B. Kamara, R. Filippi, J. Gradit, I. Cissé, F. Miguel, F. Selemani, Denis Bouanga, H. Belkebla, I. Bennacer, F. Diarra, B. Bergougnoux.
Treinador: G. Zoonekynd.

Análise do Red Star

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 10 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Nimes por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Amiens SC por (0‑1). Para o campeonato, o Red Star conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (5 em 16 jogos) e 1‑0 (8 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Red Star chegou a trinta e um pontos, e na terceira derrota consecutiva, ainda não se pode dizer que será fácil escapar da zona de despromoção, tendo que superar a má fase e acumular alguns bons resultados para distanciar-se da zona. A equipa atualmente frequenta a décima sexta posição.

A equipa conseguiu apenas uma vitória, dois empates e acumulou três derrotas nos últimos seis jogos e tem um ataque e uma defesa que não estiveram bem durante toda a competição e assim a equipa tem enfrentado muitas dificuldades para ao menos permanecer no meio da tabela.

A equipa terá um desafio fora de casa neste jogo, onde conseguiu apenas três vitórias, cinco empates e seis derrotas em catorze jogos, retrospecto que se analisado com a média de 0,8 golos marcados contra 1,3 sofridos, caracterizam a equipa como uma das que enfrentam muitas dificuldades quando se joga em casa do adversário.

Onze titular confirmado: G. Lembet, G. Demel, Formose Mendy, J. Castelletto, J. Hergault, Pierrick Cros, T. Keita, L. Sylvestre, X. Chavalerin, I. Mhirsi, S. Keita.
Treinador: C. Robin.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo entre duas equipas que passam dificuldades em todos os seus setores, devemos ter um empate com poucos golos que deixará as duas provavelmente na mesma situação. No último jogo entre as equipas houve uma vitória do Red Star por 3x1. A melhor aposta para este evento é o mercado de under golos, imaginando que o jogo seja muito disputado, com poucas oportunidades para os dois lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • Xangai81 (7428º) +230% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 3.40 Tie

    Mercado: Half With Most Goals

    -100%
    100%
    Justificação da Tip:
    Será de prever um jogo muito fechado entre duas equipas que necessitam urgentemente de pontos. Deverão estar mais preocupadas em manter as defesas e garantir pontos.
  • Fugivsc (8369º) +380% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 1.67 Tours

    Mercado: Match Odds

    +67.00%
    100%
  • Back @ 3.20 The Draw

    Mercado: Match Odds

    -100%
    100%

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips