ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tours VS Orléans

Tours vs Orléans

Tours
Tours
  • 3 - 1
  • Terminado

Orléans

Previsão
Tours e Orléans enfrentam‑se no Stade de la Vallée du Cher, num encontro para a 29ª jornada da Ligue 2. As duas equipas empataram (0‑0), a 14‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 6 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Orléans apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tours

Depois de 4 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, empatou com o Gazélec fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Troyes. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 27 sofridos; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 27 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Tours regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tours não conseguiu vencer e permaneceu assim na última posição na competição, tendo dificuldades para sair da péssima situação em que se encontra, com cinco pontos a menos que a primeira equipa fora da zona de despromoção.

A equipa tem o pacote completo para permanecer na situação em que está, um ataque fraco e uma péssima defesa, a pior da competição com oito golos sofridos a mais que a segunda pior e nos seus últimos seis jogos teve três empates e três derrotas, somando já, nove jogos sem vencer na competição.

Jogando em casa o desempenho da equipa é semelhante ao retrospecto geral, com apenas duas vitórias, cinco empates e sete derrotas em catorze jogos, sendo o Tours uma equipa que tem muitas dificuldades em conseguir bons resultados em qualquer circunstância do jogo e em qualquer estádio.

Onze titular confirmado: B. Kamara, R. Filippi, J. Gradit, I. Cissé, F. Selemani, F. Miguel, I. Bennacer, Denis Bouanga, H. Belkebla, F. Diarra, B. Bergougnoux.
Treinador: G. Zoonekynd.

Análise do Orléans

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Amiens SC por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Niort por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Orléans regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Orleans não venceu para confirmar a mudança de fase, porém foi à décima sexta posição, estando com apenas três pontos a mais que a primeira equipa na zona de despromoção, porém precisará de uma ótima sequência de jogos na reta final da competição para afastar de vez a hipótese de despromoção à divisão inferior.

Apesar da sua evolução nos últimos partidas, a sua defesa ainda é a terceira pior da competição e tem vacilado nos jogos constantemente, sendo o seu ataque sempre o responsável por correr atrás do resulatdo. Nos últimos seis jogos conseguiu quatro vitórias, uma derrota e um empate.

Jogando fora de casa a equipa sofre muito para pontuar e só conseguiu em quatro oportunidades, com duas vitórias, dois empates e nada menos que nove derrotas em treze jogos, sendo este com certeza um dos piores desempenhos jogando como visitante na atual Ligue 2.

Onze titular confirmado: O. Sissoko, J. Sami, B. Youssouf, E. Belkalem, G. Pinaud, M. Barreto, K. Ziani, P. Bouby, M. Ligoule, K. Dupuis, L. Nabab.
Treinador: D. Ollé-Nicolle.

Sugestão de Aposta:

O Orleans conseguiu bons resultados nos últimos jogos e tem mais hipóteses de conseguir um bom resultado nesta jornada, jogando contra um Tours que sofre muito para conseguir um ponto que seja nas seus jogos. Apesar do Orleans ser o favorito aqui, acreditamos que a melhor aposta seja na linha de under golos, pois o jogo deverá ser bastante focado no meio campo e na disputa física, com poucos lances de emoção, acreditamos que mesmo que algumas das equipas vença, não será por mais de 2 golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips