ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sochaux VS Troyes

Sochaux vs Troyes

Sochaux
Sochaux
  • 2 - 3
  • Terminado

Troyes

Previsão
Sochaux e Troyes medem forças no Stade Auguste‑Bonal, num jogo para a 38ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑07‑2016, o Sochaux ganhou fora por (1‑3). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 18‑08‑2014, num jogo para a Ligue 2, que acabou com a vitória do Troyes por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por C. Jean (39' ) e T. Ayasse (68' ) para o Troyes. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 3º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Sochaux

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Amiens SC por (1‑2). No último, empatou fora contra o Red Star por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 23 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Sochaux conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na décima primeira posição na classificação do campeonato nacional com 46 pontos conquistados em 37 jogos disputados, até ao momento tiveram onze vitórias, treze empates e treze derrotas. Marcaram 36 golos, sofreram 40 golos e estão com um saldo negativo de 4 golos. Com um percurso mediano e dentro do que foi proposto pela equipa, que era no mínimo se manter na segunda divisão, de certo modo conseguiram cumprir seu objetivo, pois chegam nessa última jornada sem chances de cair de divisão, portanto buscam nesse confronto, apenas encerrar sua participação da melhor maneira possível frente dos seus adeptos. Possuem um dos piores ataques da competição, porém a sua defesa está entre as mais consistentes. Os seus últimos 6 jogos na competição caíram muito de produção e tiveram jogos irregulares, pois tiveram uma vitória, dois empates e três derrotas, jogando em casa o seu desempenho não foi dos melhores e tiveram nos últimos 6 jogos em casa uma vitória, dois empates e três derrotas, marcaram 7 golos e sofreram 9 golos. O seu último jogo na competição foi jogando fora de casa contra a equipa do Red Star e ficaram no empate em 1-1.

Onze titular confirmado: C. Dilo, F. Ogier, I. Konaté, J. Ruiz, F. Tardieu, M. Larbi, F. Martin, M. Ilaimaharitra, S. Daham, Y. Touzghar, F. Honorat.
Treinador: A. Cartier.

Análise do Troyes

Depois de 18 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 63 pontos. No último jogo, ganhou ao Reims em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Auxerre, por (2‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 20 pontos como visitante e 43 no seu estádio, com 34 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 22 golos marcados e 27 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Troyes regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na terceira posição na classificação do campeonato nacional com 63 pontos conquistados em 37 jogos disputados, até ao momento dezoito vitórias, nove empates e dez derrotas. Marcaram 56 golos, sofreram 41 golos e estão com um saldo positivo de 15 golos. Com um desempenho sempre bom em toda a competição, a equipa melhorou ainda mais nas últimas jornadas e entraram de vez tanto na luta para subir para a primeira divisão, quanto para ser campeão. E com um ponto á menos que o líder do campeonato, chegam com chances muito claras de conseguir o seu objetivo na competição. É uma das melhores defesas da competição e o seu ataque é o segundo melhor do campeonato. Vão focados na vitória para conquistar o titulo, pensando em um possível tropeço dos seus dois adversários que estão á sua frente e até mesmo pensando em subir de divisão. Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram um desempenho muito bom, que foi o responsável para a equipa chegar nessa última jornada com chances de título, pois tiveram quatro vitórias, um empate e uma derrota, jogando fora de casa o seu desempenho é regular, pois nos últimos 6 jogos jogando fora de casa, tiveram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, marcaram 9 golos e sofreram 10 golos. O seu último jogo na competição foi jogando em casa contra a equipa do Reims e venceram o jogo pelo resultado de 2-0.

Onze titular confirmado: M. Samassa, J. Giraudon, C. Hérelle, J. Obiang, A. Confais, B. Nivet, C. Ben Saada, S. Darbion, T. Dingomé, K. Azamoum, A. Niane.
Treinador: J. Garcia.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde temos equipas com objetivos diferentes nessa última jornada, ou seja, enquanto a equipa da casa não tem mais nada a fazer no campeonato, tem esse jogo apenas como cumprimento de calendario e tentar atrapalhar o seu adversário na busca pelo titulo, do outro lado temos a equipa visitante que vê esse jogo como a mais importante do campeonato, pois decidirá toda a temporada, se vencer poderá ser campeão ou subir de divisão, se perder, vão depender de combinações de resultados para decidir o seu futuro. Por isso vão entrar totalmente focados em vencer. E nesse contexto, acredito que será um jogo com golos, pois o saldo de golos poderá desempatar e decidir uma classificação. Portanto a nossa aposta para esse evento é Over 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips