ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sochaux VS GFC Ajaccio

Sochaux vs GFC Ajaccio

Sochaux
Sochaux
  • 1 - 2
  • Terminado

GFC Ajaccio

Previsão
Sochaux e Gazélec enfrentam‑se no Stade Auguste‑Bonal, num jogo para a 34ª jornada da Ligue 2. o Sochaux ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑11‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sochaux

Depois de 10 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, perdeu com o Tours fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Niort. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sochaux conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45') e 6 dos seus 16 entre (76'‑90').

A equipa aparentemente vai passar a competição inteira alternando entre bons e maus resultados e com a derrota no último jogo ao menos pode permanecer na décima primeira posição com quarenta e dois pontos conquistados, o que é a mesma situação de algumas jornadas atrás.

Com trinta e dois golos marcados e trinta e cinco sofridos em trinta e três jogos, a equipa porta-se muito bem na retaguarda, porém este bom desempenho defensivo não foi o suficiente para impedir a equipa de alternar tanto entre bons e maus resultados, sendo esta uma das equipas que nunca encontrou regularidade.

Apesar de não ter conseguido muitas vitórias no seu estádio, a equipa conseguiu perder apenas três jogos, o que não pode ser considerado mau, tendo conquistado ainda cinco vitórias e oito empates em dezesseis jogos. A sua média de golos é de 1,1 marcados contra 1 sofrido.

Onze titular confirmado: M. Prévôt, I. Konaté, M. Alphonse, F. Ogier, M. Larbi, F. Martin, J. Ruiz, F. Tardieu, F. Andriatsima, M. Thuram, F. Honorat.
Treinador: A. Cartier.

Análise do Gazélec

Depois de 11 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, empatou com o Clermont em casa por (4‑4), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Red Star, por (0‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Gazélec regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Gazelec Ajaccio subiu uma posição com o empate conquistado na sua casa e vai aproveitando as jornadas onde apenas cumprirá tabela para atrapalhar um pouco a vida de outras equipas. Atualmente tem quarenta e cinco pontos, dez a menos que o terceiro lugar e por isso está praticamente sem possibilidades de chegar à Ligue 1.

Nos seus últimos seis jogos disputados, a equipa perdeu apenas um jogo, porém empatou três e venceu dois, tendo ainda uma defesa que não decepcionou, porém, um ataque muito fraco e que esteve muito aquém das expectativas para uma equipa que podia lutar pelas primeiras posições.

Nos seus jogos fora de casa, oscilou muito, porém conseguiu pontuar em nove jogos, sendo que em dezesseis jogos disputados foram cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas, com média de 0,9 golo marcado.

Onze titular confirmado: S. Elana, C. Hountondji, T. Campanini, J. Bréchet, J. Mombris, R. Boujedra, O. Kemen, R. Mulumba, A. Youga, Y. Court, E. Maah.
Treinador: J. Vannuchi.

Sugestão de Aposta:

No jogo entre duas equipas que oscilam muito, o Sochaux deve vencer por ter uma defesa que trabalha muito bem, jogando contra um Gazelec que possui um ataque fraco e que apesar de ter pontuado em vários jogos, tem dificuldades onde quer que jogue. Mesmo assim, mesmo a imaginar que os donos da casa possam vencer, acreditamos que a melhor aposta para este evento seja o under golos, pois as equipas não possuem suficiente poder de fogo para marcar muitos golos, em nenhum dos dois lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips