ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Reims VS Troyes

Stade Reims vs Troyes

Stade Reims
Stade Reims
  • 2 - 0
  • Terminado

Troyes

Previsão
Reims e Troyes enfrentam‑se no Stade Auguste‑Delaune II, num encontro para a 19ª jornada da Ligue 2. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 05‑12‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por N. de Préville (36' ) para o Reims e por J. Pi (47' ) para o Troyes. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 3º e 2º classificado, na verdade este é um jogo entre o 1º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Reims

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, empatou com o Orléans fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Niort. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 21 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Reims conquistou 21 pontos em 24 possíveis, depois de 7 vitórias e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (5 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 4 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (0'‑15') e 5 dos seus 14 entre (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (46'‑60') e 4 dos seus 9 entre (61'‑75').

O Reims conseguiu regressar à terceira posição com apenas um empate na ultima jornada, porém não tem e nem terá a vida facilitada na competição pois tem pelo menos cinco equipas abaixo de si que podem ultrapassá-lo na próxima jornada, sendo que o maior desafio será manter a prestação e pontuar o obter o tantos pontos quanto possível em todos os jogos apesar das restantes equipas também estarem termidas neste primeiro turno.
 
Nos ultimos cinco jogos a equipa teve duas derrotas e duas vitorias e ainda tem como maior trunfo a defesa sólida, que ainda mantem a média de menos de um golo sofrido por jogo. O ataque está bem, mas não tem desempenho de destaque, com apenas vinte e um golos marcados até ao momento.

Jogando em casa a equipa venceu sete dos oito jogos disputados e perdeu apenas um, certamente uma das melhores épocas a jogar em casa, senão a melhor, evidenciando ainda mais o seu bom desempenho tem média de 1,5 golos marcados para 0,5 sofridos. 

Onze titular confirmado: J. Carrasso, G. Amiot, H. Traoré, A. Weber, S. Bouhours, G. Berthier, Diego , Danilson, H. Rodriguez, I. Baldé, R. Oudin.
Treinador: M. Der Zakarian.

Análise do Troyes

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, empatou com o Auxerre em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Brest, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos como visitante e 21 no seu estádio, com 13 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Troyes regista 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 24 possíveis. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Troyes é uma das equipas mais perigosas e difíceis de se enfrentar na competição e mesmo assim ainda não consegiu uma grande sequencia de jogos sem perder, mostrando o equilíbrio nesta competição. Após a ultima jornada perdeu a liderança, estando porém apenas a dois pontos do líder e com um jogo pela frente, ainda tem como objetivo firmar-se entre os três primeiros colocados e abrir vantagem.
 
A equipa vem de três vitorias e uma derrota nos últimos cinco jogos e tem o segundo melhor ataque da competição e uma das melhores defesas, sendo a que tem demonstrado mais equilíbrio em campo e capacidade de se manter entre as três primeiras posições por mais tempo na competição.
 
Não tem uma das melhores épocas, mas conseguiu três vitorias e dois empates em oito partidas, com uma média de 1,4 golos marcado para 1,4 sofridos, sendo que o seu desempenho enquanto visitante é algo que precisa de ser melhorado para que a equipa seja de facto a mais difícil de ser enfrentar na atual Ligue 2.

Onze titular confirmado: M. Samassa, J. Martial, J. Cordoval, J. Giraudon, C. Traoré, B. Nivet, C. Ben Saada, Thiago Xavier, S. Darbion, A. Niane, S. Grandsir.
Treinador: J. Garcia.

Sugestão de Aposta:

Imagino que o jogo será mais aberto do que as odds oferecem neste momento, as duas equipas precisam dos pontos, não possuem muitos argumentos defensivos e por isto devem atirar-se mais ao ataque, a intenção de ambas as equipas é de saír com os 3 pontos pois o empate não ajuda muito. 

Devemos ter um jogo com golos dos dois lados, over é a nossa aposta para este jogo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips