ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Reims VS Tours

Stade Reims vs Tours

Stade Reims
Stade Reims
  • 1 - 1
  • Terminado

Tours

Previsão
Reims e Tours medem forças no Stade Auguste‑Delaune II, num jogo para a 23ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑08‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Reims

Depois de 10 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, ganhou ao Red Star fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Valenciennes. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Reims conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

Após dois jogos insatisfatórios para os seus adeptos, o Reims foi da terceira para a quinta posição, o que pode ser considerado um tombo, já que a equipa tinha verdadeiras chances de em dois jogos se isolar na primeira ou segunda posição. Atualmente tem apenas um ponto a menos que o terceiro posicionado e com uma vitória tudo pode mudar.

A equipa investe no desempenho da sua defesa (a melhor até aqui) para continuar frequentando as primeiras posições da competição. Nos últimos seis jogos tem tido um desempenho instável, com apenas duas vitorias, dois empates e duas derrotas.

Na sua casa faz o que é talvez o melhor percurso até aqui, com oito vitorias, um empate e apenas uma derrota. A sua média de 1,14 golos marcados para 0,4 gols sofrido em casa coloca a equipa como perigosíssima de ser enfrentada quando está na sua casa.

Onze titular confirmado: J. Carrasso, G. Amiot, R. Métanire, S. Bouhours, H. Traoré, A. Weber, J. Kankava, H. Rodriguez, Diego , P. Chavarría, G. Kyei.
Treinador: M. Der Zakarian.

Análise do Tours

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Lens por (2‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Niort por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao La Havre. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Tours regista 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 21 jogos para a Ligue 2, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Com um jogo a menos, o Tours entra na zona de descida e precisa vencer o seu jogo atrasado e conseguir uma boa sequência de vitórias para que afaste de vez o fantasma da despromoção. Com dois pontos a menos que o décimo sétimo posicionado, a equipa tem um grande desafio pela frente, mesmo tendo melhorado de produção recentemente.

Falamos em melhora do desempenho ao constatar que nas últimos seis jogos da equipa, perdeu apenas uma, empatou três e venceu duas. Para uma equipa que perdeu dez de vinte e um jogos, é um grande avanço. O vilão da má prestação é o péssimo ataque, que é o pior da atual Ligue 2.

Jogando como visitante a equipq tem estado sempre em desvantagem e tem dificuldades em conseguir vitorias e não possui capacidade de impor a sua forma de jogar frente ao adversário. São apenas duas vitórias, três empates e quatro derrotas em nove jogos.

Onze titular confirmado: B. Kamara, R. Filippi, C. Louvion, F. Miguel, J. Gradit, I. Cissé, Denis Bouanga, M. Maouche, O. Cissé, S. Clémence, F. Diarra.
Treinador: G. Zoonekynd.

Sugestão de Aposta:

O Reims deve confirmar o porquê de frequentar as primeiras posições e deve vencer o Tours, pois joga em casa e é muito forte quando joga em casa.  Acredita-se que venha a ser o típico jogo de ataque vs defesa durante o jogo todo, e não se imagina que os donos da casa vão sofrer golos de uma equipa pouco técnica. No último jogo entre as equipas houve um empate por 1-1.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips