ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Reims VS Strasbourg

Previsão
Reims e Strasbourg medem forças no Stade Auguste‑Delaune II, num jogo para a 32ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑11‑2016, o Reims ganhou fora por (1‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 5º e 2º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Reims

Depois de 13 vitórias, 11 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, empatou com o La Havre fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Lens. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 20 pontos fora, com 15 golos marcados e 17 sofridos, e 30 pontos em casa, com 19 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Reims conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Reims caiu bastante de produção do meio da competição para cá e com apenas um ponto nos últimos dois jogos caiu para a quinta posição, perdendo uma grande chance de permanecer na zona de classificação, que está actualmente dois pontos acima. A sua meta é de qualquer forma pelo menos igualar o desempenho das equipas acima.

Com três vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos seis jogos a equipa não está tão diferente das outras que não conseguem uma grande regularidade na competição, no entanto com um bom ataque e uma defesa que não decepciona, o Reims será um dos fortes candidatos à vaga na Ligue 1 até ao final da competição.

Ao jogar no seu estádio a equipa acumulou nada menos do que nove vitórias, três empates e três derrotas, uma época que não é brilhante, mas pode ser considerada boa, o que é essencial para quem almeja estar nas primeiras posições.

Onze titular confirmado: J. Carrasso, J. Jeanvier, R. Métanire, A. Weber, S. Bouhours, H. Traoré, Diego , A. Devaux, J. Kankava, P. Chavarría, R. Oudin.
Treinador: M. Der Zakarian.

Análise do Strasbourg

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Auxerre por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Sochaux por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 17 pontos como visitante e 35 no seu estádio, com 31 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 18 golos marcados e 23 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Strasbourg conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Strasbourg surpreende a todos na recta final da competição e chega à segunda colocação com três pontos atrás do líder a sete rodadas para o final, tendo pela frente a missão de continuar com regularidade para atingir o objectivo de pelo menos classificar-se na Ligue 1.

O desequilíbrio da equipa era o principal factor que pesava contra o seu sucesso na empreitada pelo título e/ou chegada à Ligue 1, no entanto nos últimos jogos conseguiu mais regularidade. O seu ataque é o melhor da competição isolado com quarenta e nove golos e a sua defesa subiu de produção, estando há alguns jogos com trinta e nove recebidos. Nos últimos seis jogos teve quatro vitórias e duas derrotas.

Ao jogar fora de casa a oscilação é marcante como na maior parte da competição, com quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas em quinze jogos. A sua média de 1,2 golos marcados para 1,5 golos sofridos denuncia a dificuldade que a equipa normalmente enfrenta quando joga fora de casa.

Onze titular confirmado: A. Oukidja, K. Mangane, A. N'Dour, Felipe Saad, L. Dos Santos, D. Liénard, A. Gonçalves, J. Grimm, J. Aholou, K. Boutaïb, B. Guillaume.
Treinador: T. Laurey.

Sugestão de Aposta:

O Strasbourg está mais inteiro actualmente, melhorou a sua defesa e deve vencer este jogo, mesmo fora de casa onde não teve grande desempenho, apostando na sua evolução nos últimos jogos contra um Reims que está em queda. As cotações não estão tão altas mas permitem-nos utilizar uma linha bastante segura para este jogo, e ter a possibilidade de ter a aposta devolvida em caso de empate, acreditamos que teremos aqui um jogo de sentido único com vitória para o Strasbourg.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:00 Suíça vs Catar
23:45 Palmeiras vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips