ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Reims VS Orléans

Stade Reims vs Orléans

Stade Reims
Stade Reims
  • 2 - 0
  • Terminado

Orléans

Previsão
Reims e Orléans medem forças no Stade Auguste‑Delaune II, num jogo para a 2ª jornada da Ligue 2. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 05‑05‑2017, que terminou com a vitória do Orléans por (0‑2), e a 12‑12‑2016, que terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Reims

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Nimes, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Reims regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

A equipa está na quinta posição na classificação da Liga 2 do Campeonato Francês com 3 pontos conquistados em um jogo disputado, até ao momento tiveram uma vitória. Marcaram um golo, não sofreram nenhum golo e estão com um saldo positivo de um golo.

É uma equipa que faz parte do pelotão intermediário na competição, e tem como objetivo fazer um percurso melhor que na temporada passada e assim quem sabe sonhar com uma classificação para a Liga 1 na próxima temporada. Para isso, precisam melhorar o seu desempenho em todos os sentidos, pois não temos nada na equipa para destacar como ponto forte. Jogando em casa fizeram bons jogos e conquistaram a maioria dos seus pontos, fora de casa a sua apresentação foi irregular. Na estréia dessa nova temporada, saíram com o resultado positivo do confronto, porém agora na segunda jornada, mesmo jogando em casa, enfrentarão uma equipa muito forte e precisam apresentar um futebol muito consistente para pontuar novamente nesse jogo.

O seu último jogo foi jogando fora de casa contra a equipa do Nimes na primeira jornada da Liga 2 e venceram o jogo pelo resultado de 0-1.

Onze titular confirmado: E. Mendy, J. Jeanvier, R. Métanire, Y. Abdelhamid, Y. Koné, Diego , X. Chavalerin, Danilson, A. Ngamukol, T. Siebatcheu, P. Chavarría.
Treinador: D. Guion.

Análise do Orléans

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Nancy, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Orléans ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

A equipa está na segunda posição na classificação da Liga 2 do Campeonato Francês com 3 pontos conquistados em um jogo disputado, até ao momento tiveram uma vitória. Marcaram três golos, sofreram um golo e estão com um saldo positivo de dois golos.

Trata-se de uma equipa que quase foi despromovido na temporada passada e com isso, chega para essa competição precisando mostrar que tem condições de disputar com mais tranqüilidade a Liga 2 e assim ficar longe da zona de descida. No primeiro confronto da temporada, se saíram muito bem e estrearam com vitória, deixando uma boa impressão do seu sistema ofensivo, porém a sua defesa ainda deixa a desejar e voltou a sofrer golos. Estão passando por um bom momento e querem aproveitar ao máximo essa boa fase.

O seu último jogo foi jogando em casa contra a equipa do Nancy na primeira jornada da Liga 2 e venceram o jogo pelo resultado de 3-1.

Onze titular confirmado: G. Gallon, A. Monfray, S. Furtado, C. Cambon, G. Pinaud, P. Bouby, M. D'Arpino, D. Poha, A. Guie Gneki, A. Gomis, L. Nabab.
Treinador: D. Ollé-Nicolle.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde temos a equipa da casa como favorita para vencer o jogo, pois a equipa visitante mesmo estando passando por uma boa fase, não nos dá confiança para apostar a seu favor, e jogando fora de casa essa consistência fica menor ainda, pois a sua defesa deixa muito a desejar e com isso mesmo com o bom jogo na estréia, ainda não é o suficiente para mudar a má impressão que deixou na competição anterior. Nesse contexto, a nossa aposta para esse evento é Reims vencer o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 3 Faz a tua Aposta
Orleans 0% 6
Reims 100%
1.8
The Draw 0% 3.75
First Half Goals 3 Faz a tua Aposta
Over 0.5 Goals 100%
Under 0.5 Goals 0%
Both teams to Score? 2 Faz a tua Aposta
No 0% 1.86
Yes 100%
2.3
Half With Most Goals 1 Faz a tua Aposta
1st Half 0%
Tie 0%
2nd Half 100%
First Half Goals 1.5 4 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 100%
1.31
Over 1.5 Goals 0% 3.75
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2017/2018

  • 100% 382 / 382 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.86%
  • Empates 22.77%
  • Vitórias equipa Fora 30.37%
  • Mais de 1,5 77.49%
  • Mais de 2,5 50.26%
  • Mais de 3,5 28.27%
  • Golos 1039
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 53.14%
  • Golos depois 80' 19.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
21:15 Figueirense vs Paysandu
23:30 Ponte Preta vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips