ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Reims VS Ajaccio

Stade Reims vs Ajaccio

Stade Reims
Stade Reims
  • 3 - 0
  • Terminado

Ajaccio

Previsão
Reims e Ajaccio medem forças no Stade Auguste‑Delaune II, num jogo para a 29ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑10‑2016, o Ajaccio ganhou em casa por (1‑0). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Ajaccio, já que nos últimos 4 jogos entre estas formações regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 3º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 19º como visitante.

Análise do Reims

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Brest por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Auxerre por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 27 pontos, contra apenas 16 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Reims conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15').

O Reims venceu num momento crucial da competição e isolou-se na terceira posição, deixando o quarto colocado Troyes dois pontos abaixo e consegue isso num momento crucial da competição, quando o equilíbrio entre as equipas já não é tão acentuado e apenas as que tiverem alguma regularidade consolidar-se-ão nas primeiras posições.

O ataque da equipa não marca muitos golos, estando muito abaixo das equipas das primeiras colocações, sendo a sua defesa de excelente qualidade, a melhor da competição com apenas vinte e três golos recebidos em vinte e oito jogos, o que quase sempre permite que a equipa não sofra golos e marcá-los seja a maior preocupação.

A equipa faz uma excelente época em casa, talvez a melhor da actual temporada, tendo oito vitórias, três empates e duas derrotas em treze jogos. Com uma média de apenas 0,5 golos recebidos a equipa torna-se difícil de ser vencida em casa.

Onze titular confirmado: J. Carrasso, J. Jeanvier, R. Métanire, A. Weber, S. Bouhours, H. Traoré, Diego , A. Devaux, J. Kankava, P. Chavarría, G. Kyei.
Treinador: M. Der Zakarian.

Análise do Ajaccio

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Sochaux por (0‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Brest por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 27 no seu estádio, com 21 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 22 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Ajaccio conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Ajaccio ainda está muito irregular e no seu último jogo conseguiu ganhar o líder Brest fora de casa, um grande resultado. Se não fosse sua oscilação entre as jogos, a equipa poderia estar numa posição muito melhor devido á qualidade táctica que demonstra nos jogos que ganha e apresenta dificuldade aos adversários.

Nos últimos jogos teve três vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque não é dos piores, mas também não se destaca positivamente e sua defesa tem sido má, com trinta e seis golos sofridos.

Fora de casa a equipa não tem estado bem, com apenas duas vitórias, quatro empates e oito derrotas em quatorze jogos, sendo o Ajaccio uma das equipas que dá menos trabalho ao adversário quando joga fora de casa.

Onze titular confirmado: R. Mandanda, J. Sainati, P. Babiloni, K. Abdallah, M. Cabit, R. Frikeche, R. Nouri, Y. Boé-Kane, L. Abergel, M. Maâzou, M. Madri.
Treinador: O. Pantaloni.

Sugestão de Aposta:

O Reims deverá confirmar a qualidade já apresentada durante toda a competição e sua forma de jogar em casa é a ganhar este jogo contra um Ajaccio já sem muitas pretensões na competição, com uma prestação bastante irregular e que já perdeu a oportunidade de subir de posição. No nosso entender o Reims é o grande favorito, e apesar de não ter uma probabilidade muito grande, ainda assim assume-se que esta é a melhor aposta para o cenário descrito nesta análise.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips