ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Red Star VS Stade Reims

Red Star vs Stade Reims

Red Star
Red Star
  • 0 - 1
  • Terminado

Stade Reims

Previsão
Red Star e Reims enfrentam‑se no Stade Jean Bouin, num jogo para a 22ª jornada da Ligue 2. o Reims ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑08‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 1 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Red Star

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Clermont por (1‑3). No último, ganhou fora contra o Brest por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos fora, com 6 golos marcados e 13 sofridos, e 13 pontos em casa, com 12 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Red Star conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 21 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (31'‑45').

O Red Star, mesmo com uma vitória no seu último jogo, corre o risco de entrar na zona de descida, pois está apenas quatro pontos acima do décimo oitavo lugar na atual Ligue 2. A equipa tem tido muitas dificuldades para ter uma regularidade na competição, e mesmo com algumas vitórias alternadas, a sua chance de sofrer uma derrota ou ter que suar muito por um empate é sempre maior.

O ponto mais fraco da equipa no seu decepcionante percurso é a defesa, que é atualmente o segundo pior.  O seu ataque também não fica atrás no mau desempenho que tem tido e é um dos piores, fazendo com que os seus adeptos não tenham nem um pouco de esperança numa melhor prestação na competição.

O Red Star faz o que pode ser considerado um péssimo percurso quando joga no seu estádio, onde conseguiu apenas três vitórias, quatro empates e quatro derrotas em onze jogos disputados, o que justifica a posição da equipa, deixando-o numa séria possibilidade de descida.

Onze titular confirmado: G. Lembet, R. Amieux, J. Hergault, Pierrick Cros, J. Castelletto, J. Mexique, X. Chavalerin, I. Mhirsi, L. Sylvestre, J. Toudic, S. Keita.
Treinador: C. Robin.

Análise do Reims

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bourg en Bresse por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Valenciennes por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Reims conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (7 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑1 (4 em 11 jogos). Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 3 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90') e 5 dos seus 14 entre (61'‑75').

O Reims conseguiu manter-se na terceira posição ao empatar com o Valenciennes em casa por 0-0, o que pode ser considerado um deslize da equipa por jogar no seu estádio, porém, pode não ter sido mau de todo, devido às duas equipas acima terem perdido os seus jogos e a equipa estar a apenas quatro pontos do atual líder.

Tendo apostado todas as suas fichas na qualidade do seu sistema defensivo, a equipa sofreu apenas dezoito golos em vinte e um jogos e mesmo tendo apenas vinte e três golos marcados a equipa não tem muitas dificuldades em manter um bom resultado durante os jogos. A oscilação de quase todas as equipss tem ajudado o Reims a permanecer nas primeiras posições.

Nos seus últimos seis jogos a equipa conseguiu duas vitórias, dois empates e duas derrotas, sendo que, jogando como visitante tem apenas uma vitória, quatro derrotas e seis empates em onze jogos. Mesmo com uma média de apenas 0,8 golo marcado e 1,2 sofridos, a equipa pode surpreender o seu adversário jogando como visitante ao conseguir um empate.

Onze titular confirmado: J. Carrasso, J. Jeanvier, R. Métanire, A. Weber, S. Bouhours, H. Traoré, Diego , J. Kankava, H. Rodriguez, G. Kyei, P. Chavarría.
Treinador: M. Der Zakarian.

Sugestão de Aposta:

Deve-se ter um empate neste jogo entre uma equipa de fraco ataque jogando em casa contra um Reims que não marca muitos golos e também tem como força maior o seu sistema defensivo. No último jogo entre as equipas, houve uma vitória do Reims em casa por 2x1.

Espera-se que o jogo não tenha muitos golos pois o próprio retrospecto e a maneira como essas equipas se comportam demonstram-nos isto, acredito que a melhor aposta é no under 2.5, esperando que o jogo termina no máximo com dois golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips