ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Red Star VS Paris

Red Star vs Paris

Red Star
Red Star
  • 2 - 4
  • Terminado

Paris

Previsão
Red Star e Paris encontram-se no Stade Pierre Brisson, num embate a contar para a trigésima segunda jornada da segunda liga francesa.
              
O histórico entre os dois emblemas favorece a formação da casa, sendo que nas últimas seis partidas entre as duas turmas podemos assistir a um empate, uma vitória para o Paris e a quatro triunfos para o Red Star.
              
A última vez que os dois emblemas se encontraram neste terreno foi em Fevereiro de 2015, onde o clube caseiro venceu por 2-1.

Análise do Red Star

Os caseiros entram nesta ronda motivados depois de uma vitória forasteira, por 0-2, na visita ao terreno do Clermont: Makhedjouf e Bouazza autografaram os golos que permitiram ao Red Star conquistar os três pontos.
              
Quando atua dentro de portas, a equipa do Red Star dá mostras de ser um conjunto muito forte, já que regista três vitórias nos últimos cinco jogos no seu terreno. Porém, última vez que perdeu dentro de portas foi na penúltima jornada, frente ao Auxerre.
              
Os jogos da formação caseira no seu terreno parecem ser algo abertos, atendendo à quantidade de golos que são faturados. O melhor período do Red Star é no último quarte de hora do encontro, sendo que é nesta altura que a equipa marca mais golos.

Onze titular confirmado: A. Balijon, R. Amieux, R. Fournier, Pierrick Cros, L. Palun, F. Makhedjouf, N. Sliti, Y. Boé-Kane, Danilson, H. Bouazza, A. Ngamukol.
Treinador: Rui Almeida.

Análise do Paris

Os visitantes entram nesta ronda desmotivados depois de uma derrota caseira, por 1-2, na receção ao Metz. Assim, o Paris é das piores equipas do segundo escalão francês, já que se encontra no último lugar e apresenta muitas dificuldades para conquistar um resultado positivo.
              
Quando fora de portas, a equipa do Paris dá mostras de ser um conjunto com algumas debilidades, já que regista dezoito jogos consecutivos sem vencer. A última vez que chegou à vitória foi em Maio do ano transato, na visita ao Consolat Marseille.
              
De salientar que nos últimos 10 embates realizados o Paris abriu o marcador por três vezes, sendo que em nenhuma estava a vencer no final do encontro. Das três vezes que esteve a perder nunca conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: A. Thébaux, B. Mohsni, M. Tahrat, J. Pierre, C. Glombard, T. Keita, I. Keita, R. Pereira de Sa, Dylan Bahamboula, T. Gamiette, D. Camara.
Treinador: J. Vasseur.

Sugestão de Aposta:

cenário mais provável para este desafio será o Red Star vencer. Para além de o clube da casa atuar dentro do seu terreno, com o apoio dos seus adeptos, ainda recebe uma das piores equipas do campeonato. Assim, adivinha-se que o Red Star confirme a tendência transmitida pelo histórico entre os dois clubes e conquiste os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 32.11%
  • Vitórias equipa Fora 26.58%
  • Mais de 1,5 66.58%
  • Mais de 2,5 42.63%
  • Mais de 3,5 21.58%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.3
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 18.51%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips