ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Red Star VS Bourg

Red Star vs Bourg

Red Star
Red Star
  • 4 - 1
  • Terminado

Bourg

Previsão
Red Star e Bourg en Bresse medem forças no Stade Jean Bouin, num jogo para a 34ª jornada da Ligue 2. No último confronto direto para esta edição da liga, a 25‑11‑2016, o Bourg en Bresse ganhou em casa por (4‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos.

Análise do Red Star

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Gazélec por (0‑3). No último, perdeu fora contra o Troyes por (3‑2). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Red Star regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O Red Star encontra-se em péssima fase e com dificuldades de ao menos conseguir um ponto a jogar dentro ou fora de casa, sendo uma das equipas que dificilmente escapará de cair para a divisão inferior. A equipa soma trinta e um pontos e mesmo com quatro pontos a menos que a primeira equipa fora da zona terá uma enorme dificuldade em sair dela.

Nos seus últimos seis jogos perdeu os seis, o que mostra que a fase é péssima para a equipa. A sua defesa é a segunda pior e o seu ataque é o terceiro pior atualmente e a equipa certamente é a que tem desempenhado o pior futebol na Ligue 2.

Nos seus jogos como anfitrião, oscilou muito e teve muitas dificuldades em conseguir bons resultados, tendo quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas em dezessete jogos e uma média de 1 golo marcado apenas contra 1,4 sofridos, denunciando a sua falta de qualidade e possibilidades mesmo a jogar em casa.

Onze titular confirmado: Pierrick Cros, Formose Mendy, L. Palun, N. Sarr, J. Hergault, Pierrick Cros, I. Mhirsi, X. Chavalerin, L. Sylvestre, J. Toudic, A. Ngamukol.
Treinador: C. Robin.

Análise do Bourg en Bresse

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Orléans por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Valenciennes por (0‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bourg en Bresse regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 5 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bourg está com muitas dificuldades em vencer os seus jogos e aparenta perder o lugar que adquiriu permanecendo no meio da tabela, mas não pode relaxar muito, pois as equipas abaixo ainda lutam para sair da zona de descida ou para não correrem riscos de entrar nela.

Com uma vitória e cinco derrotas nos últimos seis jogos, a equipa mostra que podia estar melhor na competição se não fosse a sua incapacidade de ser mais incisiva na procura dos três pontos. O seu ataque tem um bom desempenho, porém a sua defesa coloca a equipa sempre em apuros, tendo quarenta e sete golos sofridos em trinta e dois jogos.

A jogar fora de casa o Bourg não tem um bom desempenho, tendo conseguido apenas quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas em dezesseis jogos. De qualquer forma, ainda é uma equipa que dificultou a vida de alguns adversários e conseguiu pontos importantes.

Onze titular confirmado: J. Fabri, C. Dikamona, F. Perradin, A. Faivre, K. Hoggas, G. Heinry, L. Damour, T. Gamiette, J. Bègue, L. Boussaha.
Treinador: B. Abdoulaye, H. Della Maggiore.

Sugestão de Aposta:

Devemos ter um empate neste jogo entre duas defesas más e o Red Star com um ataque que tem dificuldades em marcar a jogar em casa. Mesmo com a situação difícil para as duas equipas, falta futebol para que consigam superar a má fase. Imaginamos um jogo com poucas emoções, e que os ataques não consigam ser melhores do que as defesas dos adversários.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips