ONLINE
86
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Red Star VS Amiens

Red Star vs Amiens

Red Star
Red Star
  • 0 - 1
  • Terminado

Amiens

Previsão
Red Star e Amiens SC enfrentam‑se no Stade Jean Bouin, num encontro para a 30ª jornada da Ligue 2. As duas equipas empataram (0‑0), a 24‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1.

Análise do Red Star

Depois de 7 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o Nimes fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o Lens. Para o campeonato, o Red Star conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O Red Star perdeu o segundo jogo seguido e não saiu da décima sétima posição, tendo agora trinta e um pontos conquistados (apenas dois a mais que a primeira equipa na zona de despromoção) com apenas nove jornadas a faltar e com a missão de escapar do que seria uma vergonha para a equipa que tinha boas expectativas para a época atual.

Com apenas vinte e nove golos marcados e trinta e nove sofridos em vinte e nove jogos, a equipa tem um mau desempenho nos setores ofensivo e defensivo, com muito para ser melhorado para que conquiste ao menos a sua continuidade na divisão atual. Nos últimos seis jogos conseguiu duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Jogando em casa a equipa perdeu nada menos que seis jogos e pode ser considerada uma equipa que não tem na sua casa um fator primordial para bons resultados, tendo ainda cinco empates e quatro vitórias em treze jogos. A sua média é de 1,1 golos marcados contra 1,3 sofridos.

Onze titular confirmado: G. Lembet, L. Palun, J. Hergault, J. Castelletto, Pierrick Cros, G. Demel, I. Mhirsi, J. Mexique, X. Chavalerin, L. Sylvestre, A. Ngamukol.
Treinador: C. Robin.

Análise do Amiens SC

Depois de 12 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, ganhou ao Bourg en Bresse em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Troyes, por (4‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Amiens SC regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Amiens voltou a vencer e contou com a alternância das equipas acima para continuar na luta e muito motivado pela possibilidade de chegar à Ligue 1, mesmo após uma sequência sem vencer. Atualmente a equipa ocupa a sexta posição e tem apenas quatro pontos a menos que o terceiro e o primeiro posicionados.

Com três vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos seis jogos, a equipa precisa mais do que nunca de bons resultados em sequência, visando chegar até na liderança em pelo menos três jogos. A equipa atualmente tem o terceiro melhor ataque e o mesmo número de golos sofridos que o atual líder, sendo de todas as que atualmente estão na luta, uma das mais promissoras.

A equipa faz uma ótima prestação fora de casa, sendo uma das melhores equipas atuando como visitante, tendo apenas quatro derrotas, cinco empates e cinco vitórias em catorze jogos, fazendo jus à sua posição na competição e pretensões na atual Ligue 2.

Onze titular confirmado: R. Gurtner, K. Adénon, O. El Hajjam, B. Dibassy, J. Ielsch, T. NDombèlé, H. Manzala, T. Monconduit, G. Fofana, A. Kamara, J. Tallo.
Treinador: C. Pélissier.

Sugestão de Aposta:

O Amiens está motivado, numa boa fase e com estes fatores ao seu favor deve vencer o Red Star mesmo fora de casa sem dificuldades. No último jogo entre as equipas, na primeira volta da Ligue 1, tivemos um empate sem golos. O Amiens possui uma equipa pouco técnica, mas que na base da tática está a conseguir jogar muito bem coletivamente e com isto, dá muito trabalho aos seus adversários, até mesmo mais técnicos. Acredito que mesmo fora de casa, possam vencer o Red Star.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips