ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Orléans VS Niort

Orléans vs Niort

Orléans
Orléans
  • 1 - 1
  • Terminado

Niort

Previsão
Orléans e Niort enfrentam‑se no Stade de la Source, num jogo para a 28ª jornada da Ligue 2. o Niort ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑09‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 17º e 12º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Orléans

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Lens por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Amiens SC por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 22 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Orléans conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Orleans está numa sequência de jogos surpreendente onde após mais uma vitória, saiu finalmente da zona de despromoção e chegou à décima sétima posição, porém não tem descanso e precisa permanecer por mais um tempo na ótima fase, pois tem apenas dois pontos a mais que o décimo oitavo posicionado.

Nos seus últimos seis jogos a equipa conseguiu cinco vitórias e uma derrota, sendo talvez a melhor sequência de seis jogos entre todos da Ligue 2. No retrospecto geral, o ataque e a defesa não têm bons números, porém é evidente a melhora de todos os setores nos últimos jogos.

Jogando em casa, a equipa tem acumulado bons resultados, considerando a posição que a equipa frequenta. Com seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas em catorze jogos disputados, mostra que a equipa, mesmo numa época má, ainda pode ser bem perigosa em casa.

Onze titular confirmado: O. Sissoko, J. Sami, B. Youssouf, E. Belkalem, G. Pinaud, K. Ziani, P. Bouby, M. Ligoule, M. Barreto, R. Armand, L. Nabab.
Treinador: D. Ollé-Nicolle.

Análise do Niort

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Gazélec por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Red Star por (2‑3). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 23 pontos, contra apenas 13 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o PSG por (0‑2). Para o campeonato, o Niort conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Niort perdeu o segundo jogo seguido e está a ver as suas chances de chegar a Ligue 1 indo por água abixo a cada jogo onde não consegue os três pontos e distancia-se da zona de promoção, tendo agora caído para a décima segunda posição com trinta e seis pontos acumulados em vinte e sete jornadas.

Apesar do seu setor ofensivo ter tido um bom desempenho durante a competição, ter o segundo pior ataque é o que coloca a equipa numa situação onde não consegue escapar do meio de tabela, estando destinada a lutar apenas para permanecer na divisão em que se encontra.

A equipa tem dado um pouco de trabalho fora de casa, onde pontuou na maioria dos treze jogos disputados, com três vitórias, quatro empates e seis derrotas, porém com uma média de 1,4 golos seofridos.

Onze titular confirmado: S. Allagbé, D. Bronn, J. Choplin, D. Kiki, S. Sambia, A. Dembélé, L. Agouazi, J. Roye, K. Rocheteau, A. Dona N'Doh, D. Djigla.
Treinador: D. Renaud.

Sugestão de Aposta:

O Orleans deve confirmar a boa fase e conseguir uma vitória em casa contra um Niort que tem uma péssima defesa e tem sofrido muito nas últimas jornadas para sair vitorioso dos seus jogos onde quer que jogue. No último encontro entre as equipas o Niort venceu por 1x0 em casa. A nossa aposta será no Orleans em DNB.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 2 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.05%
  • Empates 30.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 43.95%
  • Mais de 3,5 25.53%
  • Golos 943
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips